segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fotos de Justin Bieber se apresentando no MMVA.

Abaixo você confere fotos do divo, se apresentando no MuchMusic Video Awards (MMVA).

Heidi Montag manda INDIRETA para Justin Bieber NO twitter!

Heidi twittou para Bieber dizendo: “agora que eu estou divorciada eu acho que eu e você deveríamos fazer um photoshoot juntos! Fofo ;) ! Eu tenho quase a sua idade.” Confira o print abaixo:

Nossssssaaa! Ficamos de boca aberta .-.   Será se Justin Bieber irar responder? Resta agora aguarda (risos).
P.S.: Ela tem 23 anos!

Vídeo de Justin Bieber com Drake, no RED CARPET do MMVA 2010.

Já tínhamos dito no blog que Justin Bieber e o rapper Drake chegaram juntos ao Much Music Awards e seguiram pelo tapete vermelho para tirar fotos & dar entrevistas. Confira o vídeo:

Justin Bieber ganha prêmio por "UF FAVE NEW ARTIST"


"Obrigado. De Novo. Nossa, dois em uma noite, isso é incrível”, diz Bieber se referindo ao prêmio de International Video Of The Year By A Canadian que já havia ganhado. “Só queria agradecer meus fãs por me trazerem aqui, quero agradecer Randy da gravadora canadense, Ryan Good por ter me ajudo com meu estilo e muito obrigado novamente, obrigado.”

Vídeos de Justin Bieber & Miley Cyrus no MMVA.

A premiação deu iníco com Miley Cyrus, cantando a música PATY THE U.S.A. Durante sua apresentação, na parte de “and the Jay-Z song was on…”, Miley trocou para “and the JB song was on". Em seguida aparece Justin Bieber de bicicleta, surpreendendo as fãs. Confira o vídeo:


Logo após a músicaa PARTY THE USA, Mirly retorna para fazer um discurso de abertura dizendo: Tenho certeza que agora algumas várias garotas devem me odiar por fazer uma ‘Party In The USA’ (festa na américa) com Justin Bieber”. Confira:

Fotos de Justin Bieber chegando no RED CARPET DO MMVA 2010 com DRAKE.

Justin Bieber chegou no Much Music Video Awards acompanhado do seu amigo, Drake (rapper). Confira algumas fotos:

Scans da revista Twist com Justin Bieber

Justin Bieber está na nova edição da revista alemã Twist. Veja os scans:

Que corpo é esse na última foto hein? (risos)
Comentem :)

Justin tira foto com fãs depois de ensaio para Muchmusic

Confira abaixo algumas fotos de Justin com as fãs depois do ensaio para MuchMusic Video Awards :


 
 
fotos de portalnicole.com 


Justin é mesmo muito atencioso com os fãs né ? 
comentem :)

Seventeen entrevista Justin Bieber

Seveteen entrevista Justin e o mesmo sala sobre como era na escola, sua carreira e ainda comenta da sua turnê, confira :

Por causa de sua carreira, Justin Bieber tem uma tutora que lhe dá aulas particulares. A revistaSeventeen perguntou ao cantor como ele era nos tempos de escola. Ele conta: "Eu estava no time de basquete e de xadrez. Na verdade eu não tinha muitos amigos na escola. Os garotos tinham ciúmes porque eu praticava esportes, então eles falavam algumas besteiras. Mas eu tive muitas namoradas."
Quando perguntado se ele está preocupado sobre as mudanças com sua voz, Bieber responde: "Nós tivemos que mudar algumas das notas altas em 'Baby'. Eu não consigo mais alcançá-las. Mas eu olho para Justin Timberlake e Usher. Eles começaram como cantores jovens, e desenvolveram ainda melhor suas carreiras enquanto foram ficando mais velhos, então eu acho que as coisas só podem melhorar a partir de agora." Sobre sua carreira de ator, JB responde: "Eu gostaria de fazer filmes, que mostrariam tanto meu lado cômico quanto meu lado sério. Eu adoraria fazer um filme de esportes, como um sobre hockey... Quanto mais pesado você trabalhar, mais sucesso você terá. Esse é só o começo."
A Seventeen ainda pergunta sobre a turnê: "Terá muitas danças e muitas explosões. Será muito animada."

Usher faz comparação de Justin em entrevista

De acordo com a revista " In Touch " , Usher compara Justin com outros cantores de diferentes gêneros de música.
Usher letras



''Ele é um rapaz que eu acho que representa tudo o que é necessário neste momento para ser um artista bem sucedido", disse Usher.

"Você olha para os diferentes gêneros de música agora, e ou são danças eletrônicas ou som acústico. Você tem os Jonas Brothers, e você tem Lady Gaga. Eu acho que Justin é capaz de fazer isso tudo, porque ele toca piano, violão, bateria, e ele dança...então é muito facil quando eu quero introduzir um movimento novo para ele", acrescentou.


' Eu concordo, e você ?
comentem :)

Justin doará 1 dólar de cada ingresso para instituição

Justin Bieber em sua turnê My World Tour visitará um total de mais de 75 cidades. A cada ingresso vendido nessa turnê, um dólar será doado para a instituição Pencils of Promise, que o cantor sempre ajuda.

Pencils of Promise é uma instituição que constroi escolas e ajuda na educação de crianças carentes, e as doações de Justin ajudarão a construir 15 escolas em todo o mundo.

E tem quem diga que Justin não se interessa para outras coisas a não ser cantar e mexer seu cabelo.
Comentem :) 

Justin Bieber nega !

Abaixo está uma lista com 5 coisas que teriam acontecido com Justin bieber, mais como todos já sabem, as afirmações não passam de boatos falsos.




1 - Ele morreu - de novo: É a quarta vez desde agosto de 2009 que Bieber morreu. Desta vez, Justin Bieber morreu de overdose. 

2 - Ele pegou sífilis: É um pouco invasivo provar que Justin não tem uma doença sexualmente transmissível. Bieber não precisa se preocupar com nada, é claro. A CNN não informou, como rumor, o estado da doença de Bieber.

3 - Subornou alguém para não contar sobre seu rumor de pegar sífilis: A pessoa em que Justin teria subornado, se chama Chris Johnson. Mas ninguém sabe quem é. Existem muitos 'Chris Johnsons' no mundo. Suposições dizem que é um dos compositores de Bieber.

4 - Ele quebrou o pescoço: Rumores dizem que Justin quebrou seu pescoço em um acidente de carro.

5 - Ele foi preso por estar bebendo em um bar: Este não é um rumor, é verdade. Mas não era Justin Bieber em um bar, era uma mulher de 27 anos com o mesmo balanço de cabelo de Bieber.

Justin da entrevista a rádio Disney

A rádio Disney perguntou a Justin Bieber, o que ele gosta de fazer no seu tempo livre.




Justin disse que gosta de sair com os seus amigos, ir ao cinema, dar umas voltas e tocar guitarra. O cantor ainda contou que sua mãe faz de tudo para que ele continue humilde, com os pés no chão.

Parece que Justin Bieber se diverte muuito no seu tempo livre não é ? ( risos )
comentem :)

Queremos saber de você : o que acha do relacionamento de Justin e Kim K. ?

Acho que não são só os fãs de Justin que estranham o relacionamento dele com Kim Kardashian .
Recentemente foi feito uma enquete com a seguinte pergunta :


" Oque você acha do relacionamento de Justin Bieber e Kim Kardashian ? "

What do you think about Justin Bieber and Kim Kardashian's Relationship?

Para dar sua opinião clique aqui !

Justin doa ingressos para seu show

Justin Bieber doou dois ingressos para seu show em Newark, nos E.U.A. Os dois ingressos VIP, além do show, dão direito a um Meet&Greet com o cantor.




"Eu quero influenciar as pessoas de uma maneira positiva" diz o cantor. "Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa, se você se focar nisso. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tinha tanto quanto as outras pessoas. Eu acho que isso me deixou mais forte como pessoa e construiu o meu caráter."


' Sortudas as meninas que ganharam não? 
comentem :)

Justin Bieber gosta das inteligentes.

Confira o que Justin disse em matéria para a revista Veja.

Justin Bieber gostaria de ser mecânico

'Justin Bieber prefere garotas inteligentes a bonitas. O astro teen da música contou a um site de celebridades americano tudo o que elas precisam ter para conquistá-lo, e o essencial é inteligência e bom papo.


"Ela precisa ter uma personalidade agradável, bom senso de humor, belos olhos e um cérebro. Qual é o ponto positivo de se ter uma namorada, se você não conseguir falar com ela?", disse o cantor, de 16 anos.


"Você quer ser capaz de se sentar para jantar e estar com alguém com quem você possa ter uma boa conversa", acrescentou Justin Bieber, que revelou em uma entrevista recente não saber por que faz tanto sucesso com as garotas e qual é a razão da "loucura de fãs".' 




É, beleza não é mesmo tudo.
existem muitas coisas que podemos conseguir com apenas uma coisa, inteligência :)

Um outro Justin Bieber.


A vida é uma caixinha de surpresas. Um advogado da Filadélfia, nos Estados Unidos, levava uma vida tranquila até que um garoto de 16 anos passou a fazer um sucesso danado. Bastou ter o mesmo nome do ídolo teen para tudo mudar.
bieber advogado

Justin Bieber, o velho, tem 32 anos e disse que seu nome sempre foi visto como estranho e até incorreto. A confusão com o cantor mexeu com a rotina do advogado no Facebook e até no trabalho.

- Eu comecei a receber de 50 a 60 convites de amigos por semana no Facebook, todas parecidas, como: "eu te amo", "amo quando você canta" ou "você não é o Justin Bieber".

No emprego, a própria empresa discutiu uma melhor forma de usar o nome do funcionário. Tudo pelo bem do marketing da firma.

- Pediram para eu usar meu nome do meio, mas ficaria mais estranho. Me chamariam de Matte Bieber. Então deixamos Justin Bieber Matte.

Mesmo com a confusão dos nomes, Justin Bieber, agora com Matte no final, disse que seus clientes aumentaram. Acho que ele nunca foi tão querido como agora com a confusão de nomes.
fontes : R7

JB: Jonas Brothers ou Justin Bieber ?



A atriz Chelsea Staub, da série J.O.N.A.S. do Disney Channel, falou sobre um acontecimento envolvendo Joe Jonas e Justin Bieber.




Ela contou que uma vez Joe viu algumas meninas usando uma camiseta escrito "IJB", e que quando ele foi cumprimentá-las, elas disseram: "Ah, é sobre Justin Bieber", referindo-se à sigla em suas camisetas.



Que confusão, acaba até sendo engraçado não é ? ( risos )
Comentem :)

Justin arrasa desde pequeno :)

O vídeo abaixo mostra Justin com apenas 9 anos tocando muuuuuuuuito sua bateria.
veja :


Pois é , para todos aqueles que acham que ele não tem talento cantando , acredite , não é só cantar que o nosso pequeno Divo sabe fazer né ? 


comentem :)

Sean Kingston fala sobre Justin Bieber

Sean Kingston , o cantor que gravou a música '' Eenie Meenie " com Justin Bieber, deu uma entrevista e contou como é sua relação com Justin.




"Era simplesmente um tipo de relação que você sabe, nós tivemos uma conexão desde o início. Eu o conheci e nós nos falamos por um longo tempo... Ele estava tipo 'Hey, eu me espelho em você; eu gosto da sua música e nós definitivamente deveríamos fazer algo.' E nós entramos em ação."

Sobre escrever canções com Bieber, Sean contou que Justin foi até Miami para o Super Bowl e ligou para ele: "Ele disse 'Hey cara, eu estou aqui, vamos trabalhar...' E ele veio até aqui - eu tenho um estúdio em minha casa - e nós fizemos algumas gravações."


e ai , acha que essa amizade continua por muito tempo ?
comentem :)

Mais fotos de Justin Bieber no ensaio para Muchmusic Video Awards.




Vídeos do ensaio de Justin Bieber para Muchmusic Video Awards.



Vídeo de Chelsea Staub contando a história de Justin Bieber & Jonas Brothers.

No vídeo abaixo, Chelsea Staud conta que estava almoçando com Joe Jonas em um restaurante e viu algumas garotas usando camisetas estampadas com a sigla JB.
Em seguida, Joe agradeceu às meninas, que ficaram confusas. Ao perceberem que ele estava agradecendo por usarem a sigla de sua banda, mais elas disseram que suas camisetas eram para Justin Bieber, e não para os Jonas Brothers. Aaaaa, tadinho .-.

Paródia de "Baby" com Super Mario & Yoshi.

Quem nunca jogou o jogo Mario World, não é mesmo?. Este game, se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario atravessando terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser.

Desta vez, fizeram uma paródia de "Baby" envolvendo Super Mario & Yoshi! Bem criativo né? (risos). Confira:

Justin Bieber aparece em décimo segundo lugar nos perfis mais seguidos do Twitter!!!

Justin Bieber aparece em décimo segundo lugar nos perfis mais SEGUIDOS so TWITTER, com 3,196,349 de seguidores, de acordo com o site site Twitaholic. Justin Bieber ganha em média, 20 mil seguidores por DIA! Isto é poder, não é mesmo? (risos).

Justin Bieber na especial MAXPÔSTER TEEN! e ASTROS E ÍDOLOS.

A revista MAXPÔSTER TEEN, tem como destaque deste mês JUSTIN BIEBER. Nela encontramos matérias sobre sua rotina, sua vida, curiosidades e ainda temos direito a 5 pôsteres! Eu já tenho a minha, e você? (risos). Corram, ainda há tempo ; D




Ah, sem esquecer da revista Astros e ídolos da editora Alto Astral , que também fala sobre Justin nesse mês. A edição fala sobre assuntos da vida do gatinho e tem tradução das suas músicas mais famosas.


 



Compre já a sua :)
beijustin'

Foto de Justin Bieber & Ryan Goodno MMVA.

Justin Bieber postar em seu Twitter uma foto com um dos membros da equipe, Ryan Good. Confira:

“Fazendo minha melhor pose de @thatrygood nos MMVA’s. Aww, qual é. haha”

Vídeo do programa ABC com os bastidores do ensaio de Justin para MY WORLD TOUR.

Fotos de Justin Bieber saindo dos ensaios para o MMVA

Já tinhamos publicado aqui no blog fotos de Justin Bieber, dos ensaios para o MMCVA que aconteceu ontém (20/06). Abaixo você confere mais fotos do divo, saindo do local de ensaio e mais algumas do ensaio de ontém, que só foram divulgadas hoje:

Justin na capa do VAGALUME! VOTE!!!


Justin Bieber está na categoria do “Pop Masculino“, e a cada dia são feitas batalhas de votações entre as diversas categorias, vencendo a que receber mais votos do público. No fim, a grande vencedora será aquela que ganhar mais batalhas.

Você pode votar nos jogos que envolvem a categoria o divo,  clicando aqui!
VOTE, VOTE, VOTE *-*

Fotos de Justin Bieber ensaiando para o MuchMusic Video Awards 2010!

Já tínhamos dito aqui no blog, que Justin Bieber MuchMusic Video Awards 2010 aconteceria 20. E que Justin iria estar presente neste evento. Lembram? Então, abaixo você conferi algumas fotos do ensaio: