quarta-feira, 19 de maio de 2010

Entrevista de Justin no Wango Tango 2010!

A entrevista abaixo é super REVELADORA de Justin Bieber ao repórter Kevin Frazier, onde ele fala sobre Bieber Fever, garotas, Kim Kardashian e mais. Confira:

Primeiramente, Kevin pergunta o que Justin acha sobre a Bieber Fever, e ele diz “Eu estou me divertindo, estou contente por as pessoas fazerem a Bieber Fever virar uma brincadeira conhecida, mas sabe, apenas me divertindo.” Kevin diz que não é uma brincadeira, as pessoas realmente têm a Bieber Fever e que realmente enlouquecem, e Justin fala: “Não, isso é bom, eu gosto de garotas então estou contente.”

Após isso, Kevin comenta sobre Kim Kardashian, que ela também tem a Bieber Fever, mas as fãs enlouqueceram após um tweet de Justin, e ele diz: “É, meus fãs mandaram algumas ameaças à ela, mas isso é engraçado. Ela é linda.” Kevin retruca com: “Então ela poderia ser a Miss Bieber um dia?“, e Justin diz: “Ah, provavelmente não, ela é um pouco velha pra mim.”

Kevin também pergunta como Justin está se sentindo para a apresentação da noite (15/05) e ele diz que será maravilhoso, que está muito animado e que será divertido. Logo após, o repórter relembra que ninguém acreditou em seu sucesso além de Usher e pergunta a Justin o que esse fato significou para ele. Ele diz: “É legal, eu estou alegre, ele realmente acreditou muito em mim no início. Eu estou muito animado, contente por estar aqui, contente por fazer o que amo.”

E finalizando, o repórter pergunta o que o cantor faz para levar uma vida normal, e ele diz: “Eu tento trabalhar bastante durante a semana só para nos fins de semana poder sair com meus amigos e coisas assim. E sou feliz por ter pessoas que conseguem me ajudar nisso.”
Fonte: JBieber (Obrigado meninas!!)

Justin Bieber na capa na LOVETEEN!

Na edição de Junho, a LOVETEEN fez uma edição especial para o Dia dos Namorados como capa Federico Devito, Taylor Lautner, Chris Uckermann e Justin Bieber!
Nela você ainda encontrará como participar de uma incrível promoção, em que os prêmios serão camisetas e CDs do Justin Bieber!
A revista estará nas bancas a partir de quinta-feira, 20 de maio. Garanta já a sua!

My World 2.0: VOLTA EM PRIMEIRO LUGAR DA BILLBOARD!


O álbum de Justin Bieber, My World 2.0 ficou por três semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 200 durante o mês de Abril, e agora voltou novamente ao topo da parada, pela quarta semana não consecutiva!
Parabéns DIVO, VOCÊ MERECE!

Cabelo "Á La Bieber"

Confira abaixo uma matéria postada pelo site ‘Vírgula’:
A apresentadora Ellen DeGeneres adora fazer graça com seus entrevistados e nesta segunda-feira (17) o convidado do programa foi o cantor e astro teen Justin Bieber. Entre um papo sobre relacionamentos e fãs, Ellen falou sobre o cabelo do garoto.
No mundo todo, adolescentes vêm copiando o corte do cantor, mas nem todo mundo consegue ter o visual perfeito de Bieber. Ele diz que demora apenas cinco minutos para se arrumar. “Eu tomo banho e está pronto”.

Para provar que um cabelo perfeito não é para qualquer um, Ellen fez montagens do cabelo de Justin Bieber em outros famosos. Veja como ficou:

Justin Bieber é o show mais esperado de 2010!!


Abaixo é uma matéria retirada do site ”R7”, confira:

Justin Bieber é o show mais esperado do ano, segundo leitores do R7.


Popstar mirim garantiu o primeiro lugar com 40,5% dos votos dos internautas.”
O popstar Justin Bieber ganhou a votação promovida pelo R7: Qual show você quer ver no Brasil em 2010? Segundo leitores, Bieber é atração mais esperada para este ano.

Justin Bieber garantiu o primeiro lugar com 40,5% dos votos, deixando para trás as divas Lady Gaga e Rihanna.


O cantor canadense tem apenas 16 anos e ganhou fama depois de começar colocar seus vídeos no YouTube, em 2007.


O CD My Worlds vendeu mais de 20 mil cópias no Brasil e faturou o disco de ouro em tempo recorde. O álbum reúne todas as músicas dos singles My World e My World 2.0, incluindo os sucessos Baby, One Time e One Less Lonely Girl.E agora, depois de vencer a votação, será que ele vem cantar por aqui?”

O que você tatuaria no Justin Bieber?

O Acesso MTV (programa) está fazendo uma enquete em seu site com a seguinte pergunta: “O que você tatuaria no Justin Bieber?”. Para participar click aqui!