quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BLOG DE CARA NOVA, TUDO NOVO!

Heeeey beliebers! Pedimos desculpas a todos vocês que seguem ao blog, que visualizam e etc. Esta semana estávamos em constante reuniões e alguns desentendimentos surgiram. Porém, tudo já foi resolvido e esclarecido.
Esta semana teremos:
- 1 OU 2 PROMOÇÕES (SURPRESA);
- VÍDEO NOVO QUE ESTA SENDO EDITADO PARA O DIVULGAMENTO DO BLOG;
- BLOG DE CARA NOVA COM ALGUMAS ALTERAÇÕES E MAIS.

Então não percam. Divulgue para seus familiares e amigos ;D
P.S.: O SITE DO BLOG MUDOU. SITE NOVO: www.fanbiebermania.blogspot.com

FOTOS: Justin Bieber com seus primos

Dia 19/09 Tammy Bieber, tia de Justin Bieber, postou em seu twitter duas fotos de Justin com seus primos Ryan e Brandan. Confira:


Que fofo ;D
Para melhor visualização, basta clicar na foto!

LEMBRETE: Justin Bieber em CSI Las Vegas

Hoje irar ao ar a estreia de Justin Bieber na atuação. A série CSI Las Vegas, onde o cantor interpreta o problemático jovem Jason McCann, será exibida hoje à noite nos Estados Unidos. A atuação de Justin foi elogiada pela equipe de CSI, e ele parece bastante empolgado com este novo lado de sua carreira.

Jasmine Villegas disse que Justin Bieber beija como ninguém?

Segundo o site OsPaparazzi, Jasmine Villegas teria enviado um torpedo para sua amiga dizendo que Justin Bieber beija como ninguém. Confira:

"As adolescentes do mundo inteiro querem saber o que a cantora Jasmine Villegas tem. Nesta terça-feira (21) ela foi flagrada aos beijos com o cantor Justin Bieber, em foto publicada pelo site TMZ. Já em seu site oficial, Bieber nega: diz que os dois estavam apenas "olhando pata trás, assim os paparazzi não poderiam tirar fotos". Mas para levar as fãs do astro teen à loucura, Villegas agora teria elogiado em detalhes o beijo de Bieber a uma amiga.

A informação foi confidenciada a um 'paparazzi' da Califórnia nesta quarta-feira (22). A cantora Jasmine Villegas teria enviado um SMS elogiando o beijo do astro à amiga: "He kisses like no other (Ele beija como ninguém)", diz um trecho da mensagem."

Atenção biliebers: NÃO PODEMOS CONSIDERAR ISTO SEM CONFIRMAÇÕES E NÃO SABEMOS TAMBÉM SE ISTO NÃO SE PASSA DE MAIS UM DOS RUMORES. MAIS INFORMAÇÕES POSTAREMOS.

FOTOS: Boneco turco de Justin Bieber

Na  Turquia você encontra em prateleiras das lojas, um boneco que desenvolveram de Justin Bieber. Com o mesmo estilo de roupas e mesmo penteado. Confira a foto:

Conheça a OLLG de Edmonton, Marley Reburn!

Confira a matéria feita pelo jornal Edmonton Sun onde Marley Reburn, a sortuda OLLG do show de Edmonton, dá uma entrevista exclusiva contando a sua experiência.


"Ele tocou o rosto dela, lhe deu rosas e fez uma serenata - na frente de milhares de fãs histéricas.

Marley Reburn, com 14 anos de idade, se tornou a inveja de milhões de adolescentes em todo o mundo, quando foi tirada da multidão neste domingo no Rexall's Place, para se tornar a One Less Lonely Girl de Justin Bieber.

"Eu posso ver a Bieber Fever, da onde ela pode vir", disse Reburn. "Eu apenas me lembro de todas as luzes fortes e de seu rosto, de não conseguir respirar, e de seu sorriso irresistível."

Bieber parece deixar todas as garotas encantadas por onde passa. Centenas de fãs o perseguiram no West Edmonton Mall.

"Eu realmente não sou uma belieber há muito tempo. Eu adoro a sua música", disse Reburn. "Eu estava realmente animada para o show."

Ela estava com quatro amigas ouvindo e cantando Justin Bieber, quando uma mulher com um passe para o backstage a abordou.

"(Ela) me perguntou se eu queria ser a One Less Lonely Girl", disse Reburn. "Eu não tinha idéia de que eu estaria no palco e ele cantaria para mim."

Marley foi levada ao palco por dois bailarinos de Justin e se sentou sobre um banquinho.

"Eu não podia sequer me concentrar na multidão. Todas as luzes, todas as pessoas ali. Se levantando na frente de todos, foi uma loucura", disse ela.

Então, Bieber se aproximou.

"Ele estava tocando o meu rosto e cantando para mim. Deu a volta nas minhas costas, apareceu pelo outro lado. Ele estava cantando na direita, bem perto de meu rosto", disse ela.

Quando a música acabou, as luzes se apagaram e os dois foram para fora do palco.

"Ele me deu um abraço e perguntou meu nome. Agradeceu por eu ter sido a sua One Less Lonely Girl. Logo, desapareceu para trocar o figurino", disse ela. "Eu corri de volta para as minhas amigas gritando. Elas não sabiam aonde eu tinha ido, então me viram no telão do palco."

"Elas estavam tão, tão felizes por mim. Foi muito bom. É como se eu tivesse que compartilhar isso com elas. Estávamos todos juntas apenas delirando."

Este momento certamente ficou para sempre.

"É como se agora eu tivesse uma enorme vontade de amar essa música. Sendo uma grande fã agora que eu o conheci. Nunca vamos esquecer aquele momento", disse Reburn."

Portal R7: Os teens engajados em causas sociais

O Portal R7 desenvolveu uma lista com 10 astros teens que fazem sucesso atualmente e aproveitam o seu nome e sucesso para apoiar causas em que acreditam. O canadense Justin Bieber não ficou de fora. Confira o que foi publicado:

"5º - Justin Bieber
Outro artista que faz questão de usar o seu nome para o bem é Justin Bieber. O cantor não só participou de uma campanha da American Cancer Foundatition, onde ele cantava parabéns para os pacientes de câncer que conseguiram vencer a doença, como também já doou parte dos lucros de um de seus shows para as vítimas da inundação que aconteceu em Nashville."

Caso queira conferir a lista completa, basta clicar aqui!

FOTOS: Justin Bieber na África do Sul

Justin Bieber chegou ontem (23/09) de manhã na África do Sul. O cantor não fará nenhum show mais o que tudo indica é apenas uma viajem de "ferias".Com um estilo casual, um gorro preto, um casaco azul, uma calça escura e seu estilo de tênis favorito preto e azul, o cantor chegou no aeroporto com o irmão de seu empresário Scooter Braun, Adam Braun, e uma mulher desconhecida. Confira as fotos:

FOTOS: Justin Bieber & Jasmine Villegas namorando?

Então biliebers, é o que todos estão se perguntando: "Justin Bieber & Jasmine Villegas estão namorando?". Sabe por quê? Anda circulando na internet fotos de Justin Bieber dentro de um carro com a cantora Jasmine Villegas, que participou de seu clipe Baby e está em turnê com ele. Nas fotos, aparentemente, Justin e Jasmine aparecem se beijando. Confira:

Será se eles estão realmente se beijando? Eis a questão.
Mais infomações postaremos ;D

VÍDEO: Justin Bieber leva Jazmyn novamente ao palco

No dia 17 deste mês, Justin Bieber teve um show da My World Tour na cidade de Saskatoon (SK), em seu país natal. Mais uma vez, Justin leveu sua irmã mais nova, Jazmyn, ao palco para tentar interagir com a plateia. Confira:

Como todo 'bom' irmão,  Justin diz que Jazzy (como ele a chama) é a coisa mais fofa do mundo e dá um beijo em sua bochecha. owwn ;D

PRINT: Scooter Braun defende Justin Bieber via twitter

Após constantes rumores sobre Justin Bieber, seu empresário Scooter Braun, em via twitter esclarece dizendo que esta cansado de tantas "fofocas" mentirosas. Confira o print:

"Ok, é isso. Para mim chega.

... Todos os dias eu recebo uma ligação falando sobre algum novo rumor louco sobre Justin e sobre alguma coisa que ele pode ter feito... mas eles são sempre LOUCOS...

... e eles sempre incluem algum lugar que ele nem esteve... ou alguma pessoa que ele nem conhece... ou uma indicação de que é falso porque eu estava lá

então eu tive que fazer isto... Eu sou o adulto e ele é a criança... então ele não pode se defender... ENTÃO EU VOU

então me deixe ser claro... @justinbieber é um ótimo garoto que é carinhoso, esperto e trabalha muito mais duro do que qualquer adulto que eu já trabalhei junto

ele ama seus fãs, ele é gentil mas pode ficar frustrado com aqueles que não respeitam sua privacidade, e a fama pode ser a assustadora

ele é um bom garoto com um CORAÇÃO ENORME e mesmo com o mundo inteiro olhando para ele, ele está lidando com isso melhor do que a maioria dos homens

então para os rumores e mentiras e os "eu ouvi" BESTEIRA - CHEGA! Ele é uma criança e é hora de nós começarmos a agir como adultos."