sábado, 4 de setembro de 2010

VÍDEO: Chelsea Handler diz que JB possui duas caras

Chelsea Handler (apresentadora do VMA) em entrevista com MTV News, falou sobre a brincadeira que Justin fez em seu programa no canal E! (Chelsea Lately) onde ele falou que os dois deveriam estar juntos. “Você sabe, da última vez eu estava falando sério sobre um encontro e isso nunca aconteceu também”, se referindo a sua primeira aparição no programa dela alguns meses atrás.

"Ele é duas caras, isso é o que ele é”, brincou a apresentadora. E ainda acrescentou: “Ele agiu como se nós estivéssemos em um relacionamento, e aí, de repente, ele estava flertando com a Kim Kardashian na praia, como se fossem um casal. Ele está usando seu charme com todo mundo que ele conhece, e eu não vou cair nessa. Eu tenho 35 anos de idade. Tenho apenas cerca de cinco bons anos para viver, e eu não vou perder meu tempo com esse cara.” Revela Chelsea desapontada. Confira o vídeo:
            

VÍDEO: Sabrina Sato fala o que achou de Justin Bieber

A apresentadora Sabrina Sato contou ao programa TV Fama sobre a polêmica entrevista que teve com Justin Bieber e revelou o que achou do astro teen. Confira o vídeo:

                 

FOTOS: Justin Bieber deixando seu hotel em Ny

Justin Bieber foi flagrado nessa quarta-feira (1/09) deixando o hotel onde estava hospedado em Nova York. Confira algumas fotos:


FOTO: Christian Beadles, Justin Bieber e Jaden Smith

Christian Beadles (melhor amigo e ex-cunhado) postou em seu twitter uma foto da "After party do show no Madison Square Garden" ao ladio de Justin e Jaden Smith. Confira:

PRINT: Justin Bieber na revista Clube Girls Especial

Justin Bieber estampa a capa da edição de Setembro da revista Clube Girls Especial, da editora Minuano. Nela você confere 7 páginas com conteúdo exclusivos sobre o cantor. Lembrando que a revista esta disponível nas bancas de todo o país.

Eu já garanti a minha, e você? (risos).
Corram, ainda há tempo biliebers ; D