domingo, 1 de agosto de 2010

Ganhe uma camiseta autografada por Justin Bieber.

Como já sabemos Eliana entrevistou Justin Bieber em Las Vegas. Porém, o programa da Eliana desenvolveu um concurso que premiará uma camiseta autografada pelo cantor teen Justin Bieber.
Confira abaixo o vídeo que exlica como você pode ganhar a camisa autografada:

VÍDEO: Justin Bieber no programa da Eliana.

Confira agora os vídeos da entrevista de Justin Bieber no programa da Eliana que foi gravado em Las Vegas, e foi ao ar hoje:





Vídeo: Justin Bieber pode estar com DEPRESSÃO.

O programa TV Fama, da Rede TV!,  desenvolveu uma matéria falando que possivelmente, Justin Bieber estaria em depressão por causa da pressão da fama além dos problemas da adolescência. Confira:
              

Allie Gonino fala sobre Justin Bieber.


Pra quem não sabe Allie Gonino pertence ao grupo The Stunners. Recentemente Allie Gonino abriu shows da MY WORLD TOUR e falou sobre como foi trabalhar com o cantor em um Tinychat que fez com os fãs. Confira o que ela disse:

"Justin tinha uma relação diferente com cada uma de nós. Ele é muito legal!."

Justin Bieber é eleito a estrela mais quente do verão pela POPSTAR.

A revista teen americana Popstar! desenvolveu uma votação online pra saber quais são as 100 estrelas mais quentes do verão, e agora que a lista foi revelada, confirimos que Justin Bieber ocupa o 1º lugar na lista. Confira a lista completa abaixo:


P.S.: Para melhor visualização, clique na imagem.

Vídeo de Justin Bieber falando sobre single "Baby" para rádio DISNEY.

Há um certo tempo, Justin Bieber foi entrevistado pela Rádio Disney, para o quadro Total Acess, no qual respondeu à várias perguntas, falou sobre fãs, seu tempo livre, o que mais marcou sua carreira e cantou algumas músicas. E somente ontem, a rádio divulgou um vídeo em que o cantor fala sobre seu maior hit, “Baby“, e suas habilidades. Confira:

No vídeo, Justin diz: “E aí, pessoal. Aqui é Justin Bieber e esse é o Radio Disney Total Acess. Baby é sobre uma paixão, uma coisa desconcertante. Tem uma garota, e ele fica querendo-a de volta mas ela não lhe dá o tempo necessário.




Na primeira vez em que eu estava gravando no estúdio, eu ouvi aquilo e eu não sabia o que tava fazendo, estava muito nervoso, não sabia o que ia sair dali porque nunca tinha feito aquilo antes, mas foi tudo muito rápido mas foi definitivamente um processo divertido.


Eu amo instrumentos, comecei a tocar quando era muito pequeno. Toco bateria, violão, piano, trompete… o som nasal soa muito bem. Eu me lembro que nunca tinha tocado bateria na infância até que minha mãe me comprou um e eu o apoiava pra tocar na cadeira. Eu toco violão quase todos os dias e agora eu quase não toco bateria nos shows. Sabe, eu ainda estou tentando ficar melhor e melhor pra tocar. E esse foi o Total Acess.”

Fã brasileira conta a CAPRICHO como foi show de Justin Bieber em Los Angeles.

Tom Cavalcante, Eliana, e outras fãs brasileiras, marcaram presença ao show de Justin Bieber em Las Vegas, no dia 24 de julho. Uma das fãs, deu seu depoimento exclusivo ao site da revista CAPRICHO. Confira:


"Oi, meu nome é Bianca Louise e acabei de fazer 13 anos! Eu nunca vou esquecer esse aniversário, meu presente foi uma entrada VIP para o show do Justin Bieber em Las Vegas!! Vocês podem acreditar nisso? Vou contar como tudo aconteceu…


Meu maior sonho sempre foi ver um show do Justin Bieber, e um pouco antes do meu aniversário minha mãe e meu padrasto me deram os ingressos, as passagem e tudo! Imagine, eu chorei demais! Minha mãe iria me levar para os EUA para assistir um show do Justin Bieber!


Então o momento mais esperado chegou! Dia 24 de julho, eu e a minha mãe fomos para o Planet Hollywood, local do show. Aí começou o ensaio dos dançarinos, até que anunciaram mais alguém no palco: e era ele! Justin Bieber entrou horas antes do show para responder perguntas das fãs que estavam na plateia, vocês acreditam nisso? Ele ficou pertinho de mim!!


Na hora começamos a gritar, e lógico que perguntamos quando ele iria pro Brasil."

"Depois que algumas meninas também fizeram perguntas, ele começou a cantar um pouco e chegou bem pertinho da onde eu tava…quase morri haha.


Mais tarde começou o show e foi DEMAAAAAAIS! Foi muita emoção e não dá pra descrever a sensação de ver ele tão de pertinho e escutar as minhas músicas preferidas! Sem dúvida, foi o melhor dia da minha vida!"

Para conferir a matéria completa no site CAPRICHO, basta clicar aqui!