quinta-feira, 9 de setembro de 2010

! Online: Quem é a loira ao lado de Justin Bieber?

Como já havíamo postado no blog, Jutin Bieber esteve na festa da Microsoft na Fantasy Factory ontem (09/09). Agora o site E! Online postou uma matéria sobre o cantor e uma garota loira flagrada ao lado dele no evento. Confira:

"Quem é a loira que estava na festa com Justin Bieber?

As fãs de Justin Bieber (e Kim Kardashian) deveriam estar preocupadas com a garota que Justin saiu noite passada na festa do Xbox?

A garota em questão confessou ter uma queda por Bieber e atingiu sua meta ao sair com ele no evento da noite passada, uma fonte contou ao E! News.

Então quem é ela e ela deveria se preparar para receber ameaças de morte em seu Twitter? Ainda não.

A loira de 22 anos é Chanel Dudley, uma aspirante a rapper e recepcionista da Fantasy Factory da MTV.

Eles se encontraram pela primeira vez quando Chanel foi aos bastidores em um show de Justin. "Ele é um grande fã da Fantasy Factory e de skate," uma fonte diz, adicionando que ele já foi na sede algumas vezes.

E embora os dois tenham conversado alguns minutos na festa da noite passada, a fonte conta que "nada aconteceu" e eles "são apenas amigos".

Oh, e Chanel tem um namorado, também. Parece que alguém está tentando engatar sua estrela através de Bieber!

Qanto ao que Justin estava fazendo lá, nós temos certeza que Bieber ama alguns video games, mas acontece que o Xbox é o patrocinador de sua turnê, e ele certamente sabe como mantê-los felizes.

No seu caminho para ir embora, ele até escondeu seu rosto atrás de uma cópia do novo jogo Halo Reach.

"Comprem um Halo, comprem um Halo!" ele disse aos fotógrafos.

Justin tem um grande dia a sua frente, quando ele for se apresentar no VMA no domingo.

Chanel também comparecerá ao VMA, e nós vamos ficar de olho nela!"

FOTOS: Justin Bieber em festa da Microsoft

Conforme postamos aqui, Justin Bieber esteve ontem em uma festa da Microsoft na Fantasy Factory, em L.A. Confira duas fotos:


JB com dificuldade de se lidar com as fãs? cansado?

Confira um trecho da máteria publicad pelo Portal R7, onde diz que Justin Bieber não aguentaria mais o exagero de algumas fãs, como as gritarias e fotos enquanto ele está comendo. Confira:

"Em entrevista para a publicação, o astro revelou as dificuldades de lidar com a fama e, mais uma vez, reclamou de suas fãs. Em abril deste ano, durante uma turnê pela Austrália, o garoto já havia se queixado do assédio de suas admiradoras e disse que elas precisavam pegar mais leve com ele. Desta vez, o cantor reclamou da gritaria."

Quer um possível encontro com JB? Veja as dicas dele

Em entrevista o astro teen ,Justin Bieber, dá dicas de como conseguir um encontro romântico com ele. Confira trechos da matéria publicada pelo site GazetaWeb:


"Justin Bieber não gosta de muita maquiagem ou garotas cheias de aparelhos de última geração. Ele apenas gostaria que elas fossem direto ao ponto e chamassem ele pra sair.

O astro de 16 anos diz que está cansado das meninas que o seguem e dá a dica: Se as fãs sonham um dia ter um encontro romântico com ele, é melhor pararem de gritar, desmaiar ou colecionar milhões de fotos.

Mesmo que todos pensem que ser famoso pode ser algo fantástico, Bieber afirma que às vezes pode ser sufocante: "É incrível ver pessoas usando minhas camisetas. Mas eu sinto que não posso ter uma folga de mim mesmo. Por exemplo: eu fui ao Walmart e eu só queria pegar algumas cuecas e meias, mas lá estão meus posters, em todo lugar. Ou minhas músicas toca mna rádio, isso é como "Aah!"

Caso queira conferir a matéria completa, basta clicar aqu!

VÍDEO: Mash-Up de Justin Bieber e Black Eyed Peas

Justin Bieber postou em seu twitter e facebook, um Mash-Up da sua música "Somebody To Love" e da música "Rock That Body" de Black Eyed Peas. Confira:

Justin Bieber conseguiu o disco de Ouro na Espanha

Após se manter por 3 semanas consecutivas no topo dos álbuns mais vendidos, e 16 semanas no topo do TOP 10, Justin Bieber conseguiu o disco de Ouro na Espanha por mais de 30.000 cópias vendidas! Acredita-se que cada vez mais JB efetua sucesso estrondoso.



Parabéns Bieber ;D

Usher fala de JB recentemente em entrevista

Usher em rápida entrevista ao jornal USA Today, revelou sobre seus mais novos papeis: pai e mentor. Confira o trecho onde fala sobre Justin Bieber:

Chamo ele de único Beatle”, Usher diz sobre Justin Bieber, 16, seu protegé e camarada nos últimos dois anos. Bieber é empresariado pelo companheiro de negócios de Usher, Scooter Braun. Ele o intruduziu ao executivo de uma gravadora, L.A. Reid, que o assinou de cara – assim como Reid assinou com Usher a mais de uma década atrás.

Sinto como se Deus especificadamente o colocou na minha frente, por causa de como eu comecei”, diz Usher, que mantém contato com Bieber via BlackBerry e sua conta no Twitter. “Eu entendo a batalha para tentar se encontrar nessa indústria com essa idade, e eu queria que ele tivesse uma ligação instantânea com seus fãs. E ele fez isso. Ele simplesmente tem talentos naturais – e alguns que você não viu ainda.”

Usher e Justin Bieber vão se encontrar mais uma vez nesse domingo, 12, no MTV Video Music Awards 2010, que acontece em Los Angeles. Ambos já divulgaram em seus Twitters que estão ensaiando bastante. Você pode assistir o VMA 2010 na MTV Brasil esse domingo a partir das 21h30.

FONTE JBIEBER

Justin Bieber pediu número de telefone de Sabrina sato?

O portal Vírgula desenvolveu uma matéria onde diz que Justin Bieber teria pedido o número de telefone de Sabrina Sato após a entrevista que a apresentadora fez com o cantor. Confira:

"A entrevista da apresentadora do Pânico Sabrina Sato com o astro teen Justin Bieber, fez barulho e até chegou no Trending Topics do Twitter. O que ninguém sabe é que depois do papo, o adolescente se mostrou interessado na japa.
De acordo com o jornal O Dia, quarta-feira (08), Justin teria pedido o telefone de Sabrina após a entrevista. Os assessores do cantor teriam ficado responsáveis por arrumar o contato da bonitona."

O que você acha? que esta matéria postada pelo portal Vírgula seja verdadeira? Comentem : )