sábado, 2 de outubro de 2010

Justin Bieber diz que se sente sozinho

O site da revista Yes!Teen publicou uma matéria de uma jornalista que acompanhou um show de Justin Bieber e fez uma pequena entrevista com o cantor. Confira:

"Justin Bieber deu início a sua carreira muito cedo e, de repente, começou a rodar o mundo com turnês e a lotar estádios e casas de shows. Uma repórter do Daily Mail tentou entender como o gato lida com essa fama repentina e como administra carreira e amigos, então, por isso, acompanhou um de seus shows e depois conseguiu uma entrevista com ele.

Quando a jornalista perguntou sobre como sua família está lidando com tudo isso, ele respondeu: "Existem altos e baixos: minha mãe se orgulha de mim, meu pai sente minha falta. Eu não o vejo muito", disse JB, que explicou que isso tudo é necessário. "Você precisa seguir os seus sonhos. Minha mãe tinha um trabalho e não ficava comigo, então eu não gostava disso, mas nós precisávamos do dinheiro."

Perguntou também, se ele se sente sozinho com seu trabalho e com suas viagens, "Solitário, sim. Eu quero sair com os meus amigos, mas eu preciso de segurança. Eu vou levar meu cachorro para pegar a estrada comigo em algumas semanas."

P.S.: Caso queira conferir a matéria completa, basta clicar aqui!