terça-feira, 5 de outubro de 2010

Justin não participou da festa da Teen Vogue




O site E! Online postou uma matéria sobre o fato de Justin Bieber não ter comparecido à festa daTeen Vogue, revista da qual o cantor foi capa na edição de Outubro.

Muitas estrelas de 
Hollywood compareceram ao evento, incluindo Lauren Conrad, Nikki Reed e Kelly Osbourne. Na noite anterior do evento, um de seus organizadores disse: "Se ele não vier, esta será a primeira vez que alguém que saiu na capa não irá à festa."

Mas Justin estava voltando de sua viagem da
 África do Sul enquanto a festa acontecia. Viagem essa que não tratou de negócios, apenas de descanso: "Foi uma coisa de família." contou o representante de Bieber.

Fontes: JBBR

Foto de Justin em avião




Um leitor do OceanUp enviou para o site uma foto de Justin Bieber em um avião recentemente, enquanto o cantor viajava para Toronto. Confira:

"A mãe do meu amigo voou com Justin Bieber de Nova York para Toronto. Ela disse que ele não foi muito educado e não quis tirar uma foto com ela ou assinar mais de um autógrafo. Ela também disse que ele estava muito magro."

Justin Bieber no especial Toda teen Superligada




Justin Bieber foi o artista escolhido para ganhar seu especial da revista TodaTeen Superligada deste mês. Veja a capa:


Além de um hiperposter com 1,64m de altura, a revista traz alguns números da carreira do cantor, fala sobre o livro First Step 2 Forever e muito mais.

E você , já tem o seu Justin Bieber gigante ?  rs' :)