sexta-feira, 3 de setembro de 2010

VÍDEO: Alli Simpson canta Never Say Never

Para quem não sabe Alli Simpson é a irmã de Cody Simpson (cantor teen descoberto pela YouTube). Em seu canal na YouTube, possui um vídeo de uma viagem dela e de seu irmão. Por volta do instante 03:19 você pode ver Alli e Cody cantando o rap de Jaden Smith na música Never Say Never. Confira:

VÍDEO: Justin Bieber brinca com Dave Reynolds

Durante um show na cidade de Toronto, Justin Bieber brincou com Dave Reynolds. Justin costuma brincar com seus fãs, dizendo "I see you!" (Eu te vejo!), e dessa vez Dave Reynolds participou da brincadeira. Confira:

Christofer Drew não gosta de Justin Bieber?

Christofer Drew, porém conhecido como NeverShoutNever, twittou duas vezes citando o nome de Justin Bieber. Na primeira vez ele disse: "Estou cansado de garotas pré-adolescentes me dizendo como viver. Vão ouvir o beiber." (com o sobrenome do cantor escrito da forma incorreta). Ontem (segunda vez), 2 de Setembro, Christofer twittou:

"Estou no mesmo hotel que o biebs...vou chutar a bunda dele."
 
Tudo incia que Christofer Drew não gosta de Justin Bieber, não é mesmo? (risos).

Demi Lovato relevou que ela gostaria de fazer um dueto com Justin Bieber

Recentemente, a atriz e cantora Demi Lovato deu uma entrevista ao site Celebuzz, onde diz que gostaria de cantar com Justin Bieber. Confira:

"Ele é um menino muito doce. Eu adoraria trabalhar com ele. Minha irmã o ama e eu também sou fã. Acho que você pode dizer que eu tenho a Bieber Fever"

VÍDEO: Justin Bieber surpreende fãs dançando em passagem de som

Justin Bieber surpreendeu suas fãs em uma passagem de som, onde ele aparece dançando e logo depois abraça seu avô, também presente, e brinca com Kenny. Confira: