sexta-feira, 28 de maio de 2010

Justin Bieber: na lista dos 44 cantores mais queridos no Brasil!

O jornal Extra, publicou uma lista informando os 44 cantores mais queridos no Brasil! Nela, citam artista como Rihanna, Beyoncé, Miley Cyrus e etc. Confira:
1- Avril Lavigne
3- Beyoncé
4- Justin Bieber
5- Eminem
6- Linkin Park
7- Lady Gaga
8- Michael Jackson
9- Britney Spears
10- Rihanna
11- Rebelde

12- Shakira
13 – Guns’N Roses
14 – Black Eyed Pears
15 – U2
16 – Justin Timberlake
17 – Paramore
18 – ColdPlay
19 – Jonas Brothers
20 – Akon
21 – Ne-Yo
22 – Miley Cyrus
23 – Ke$ha
24- Isa TKM
25 – Evanescence
26 – Taylor Swift
27 – Amy Winehouse
28 – Simple Plan
29 – Katy Perry
30 – The Beatles
31 – Demi Lovato
31 – Madonna
32 – Mariah Carey
33 – Pussycat Dolls
34 – Green Day
35 – AC/DC
36 – Ashley Tisdale
37 – Selena Gomez
38 – Mc Fly
39 – Tokio Hotel
40 – Jason Mraz
41 – Queen
42 – Backstreet Boys
43 – Lily Allen
44 – Jay-Z

Justin Bieber entra na lista para RANKING DOS PIORES ARTISTAS DO MUNDO POP!

Isso mesmo gente, Justin Bieber entra para o Ranking dos piores artitas do mundo pop.A Gigwise (uma revista famosa do Reino Unido), publicou o ranking dos 20 piores artistas do mundo pop de 2010. E nessa lista estão artistas como Ke$ha, Britney Spears, Miley Cyrus e Justin Bieber, na 12ª posição.
Segundo a revista, “Justin Bieber pode ser um alvo fácil, mas a popularidade fenomenal dele, a julgar pela vida musical do garoto de 16 anos sozinho, ele merece um lugar na nossa contagem regressiva. Do pântano de pop/R&B de seu primeiro single ‘One Time‘ para o pouco assustador ‘Baby‘, a música de Bieber é ultra-camuflada e grudenta, a forragem produzida durante esse costume é construído por gênios em estúdios para se infiltrar nas paradas. Arranhando-se abaixo da superfície terrestre não será encontrado nada lá, apenas milhões de adolescentes gritando.”
Este assunto polemico, foi até comentado em emissora brasileira, no jornal Leitura Dinâmica, da Rede TV!, ontem, dia 27 de maio. Confirao vídeo:

Taylor Swift e Justin Bieber almoçaram juntos?

De acordo com pesquisas e com o site zacktaylor.ca, ontem Justin Bieber e Taylor Swift teriam almoçado juntos no The Pancake Pantry em Nashville. Não temos informações mais completas e confirmadas, caso contrario postaremos no blog! Fique ligado!!

Fotos de Justin Bieber ao lado da fã que fletou em palco!

Durant uma apresentação, quando estava cantando a músia Never Let You Go, chamou uma das fãs e a levou até o palco, onde terminou a música flertando com a garota. Confira a foto da fã com Justin:

"Lonely Lady With The Big Brown Eyes.”

O famoso site Vagalume publicou a letra da música que Justin Bieber cantou no programa Saturday Night Live, ao lado de Tina Feys. A música chama-se : ”Lonely Lady With The Big Brown Eyes". Para conferir a letra click aqui!

Bullying conta Justin Bieber!

Postamos abaixo, uma matéria publicada pelo site "Rolling Stone." Confira:

”Um aplicativo da internet, criado pelo programador nova-iorquino Greg Leuch, está tentando conter a epidemia Justin Bieber. Chamado Shaved Bieber, o programa permite que os usuários eliminem referências e até fotos do fenômeno teen de seus computadores. As informações são do site do jornal britânico The Guardian.
No site, o programa é definido desta maneira: “é um projeto JavaScript convertido em marcadores (bookmarklet) ou complementos/aplicativos para Firefox. O objetivo é fornecer ferramentas ao indivíduo para controlar, adaptar e modificar o conteúdo da internet do seu browser, permitindo ocultar aquilo que não quer ver”.
O bullying contra Bieber causou, claro, comoção nos fãs – não por menos, ainda mais pelo cantor ser cria da internet. Leuch recebe vários e-mails e mensagens negativas (e positivas) no Twitter. “Você encontrou um inimigo perigoso”, diz uma fã por meio do miniblog, enquanto um e-mail ameaça um grande “motim” contra o responsável pela ideia. Por isso, Leuch criou um blog bem-humorado para divulgar as melhores mensagens. Uma delas é a seguinte, publicada em um Twitter e reproduzida no blog: “Minha mãe colocou o bloqueador do Justin Bieber no computador. Então me tranquei no banheiro e estou chorando."

Vídeo demonstrativo de como funciona o programa:





Justin Bieber Shaving from Greg Leuch on Vimeo.

Cody Simpson: Está no videoclipe de Somebody To Love?

Cody Simpson é muito comparado com Justin Bieber, devido os seguintes motivos: são cantores, jovens e foram descobertos no Youtube. Algumas pessoas comparam também o cabelo dos dois. Cody deu algumas entrevistas às revistas norteamericanas como a J14 e Popstar! recentemente, e na entrevista o nome de Justin Bieber é citado. Confira a tradução abaixo:

Te incomoda as pessoas te compararem com Justin ou te chamar de um “Justin Bieber wannabe [quem quer ser igual e/ou imitar uma pessoa]“ ?

Cody:
Não é uma competição. Ele é muito talentoso, então é um elogio ser comparado com ele. A música dele é mais R&B, mas nós dois somos um tipo de artistas pop.
Como foi encontrar Justin Bieber na gravação do clipe dele para Somebody To Love?
Cody:
O clipe dele é incrível. Ele é um cara legal, e foi ótimo encontrá-lo.
Cody ainda completou, em outra pergunta: "Justin e eu não conseguimos conversar tanto porque ele estava realmente ocupado no set de gravação."

Ficamos na curiosidades & nas espectativas. Agora basta esperar!!

Foto de Justin com seu pai Jeremy Bieber!

Jeremy Bieber (pai de Justin), postou em seu twitter uma divertida foto com ele. Confira:

Justin bieber fleta com uma fã em show!!!

Em um show ao cantar a múscia "Never Let You Go", Justin Bieber chamou uma das fãs e a levou até o palco, onde terminou de cantar a música junto à ela, flertando com a garota. Confira o vídeo abaixo:

Usher diz: - SEM SEXO, SEM ÁCOOL OU DROGAS PARA JUSTIN BIEBER!!

Ultimamentes Justin Bieber, está sendo muito intimado! E houve muitos rumores sobre o que aconteceu com Justin Bieber e um repórter, na Australia.
Justin até falou sobre isso em seu twitter: “Fui educado para respeitar os outros e não fofocas … nem responder fofoca com raiva. Eu sei que os meus amigos, famílias e fãs conhecem a pessoa que eu sou. Ouvindo adultos espalhando mentiras e rumores é parte do trabalho, eu acho"

Justin Bieber já foi pego pela POLÍCIA!!

Justin Bieber confessou nas imprensas, que uma vez a polícia o deixou em casa depois de quebrar um toque de recolher saindo de casa no meio da noite. Com apenas 16 anos ficou em apuros com as autoridades quando era mais novo depois de sair de casa com seu amigo no meio da noite, sem perceber que havia um toque de recolher na área.

Ele disse: “Eu escapei uma vez. Meu amigo dormiu na minha casa e nós estavamos tipo ‘Vamos sair um pouco.’ Nós apenas fomos andar de bicicleta e fazer coisas estúpidas mas nós não estavamos fazendo nada de errado.

Mas a polícia nos viu e nos trouxe de volta para casa, porque havia um toque de recolher na área! Era duas da manhã e eu fiquei de castigo durante um mês! Essa foi a pior coisa que eu já aprontei.”

Na MTV Sean Kingston fala sobre Justin Bieber!

Na entrevista a MTV, Sean Kingston revelou fatos interessentes quando o assunto foi Justin Bieber. Sean Kingston (com apenas 21 anos), explicou como surgiu a música Eenie Meenie:

“Eu e Justin somos amigos há dois anos. Então, um dia ele disse que queria gravar comigo. Eu falei “Vamos fazer isso, eu estou pronto! Depois do Superbowl ele dormiu na minha casa. Nós gravamos muitas faixas e Eenie Meenie foi definitivamente a mais especial.”
Perguntado como é sua relação com Justin, Sean Kingston responde:
“Justin é um garoto legal, cara! Eu trabalhei com um monte de gente, mas ele é com certeza um dos mais divertidos e jovens. Ele me faz lembrar de mim mesmo, porque eu sou como uma grande criança no final do dia. Ele é muito feliz, animado, e muito trabalhador.
Eu tinha 17 anos quando entrei na mídia. Eu poderia ser um grande modelo para ele, como uma figura de irmão mais velho.”

Rich Ross nomeia Justin Bieber como o novo LAMBORGHINI!

Rich Ross, pra quem não sabe é um rapper afro-americano membro da Banda Slip-N-Slide, tem a mania de dar aos seus carros nomes de pessoas famosas, e o seu carro mais recente, recebeu o nome de Justin Bieber. Em entrevista com a Rap-Up.com, ele explicou o porquê dessa mania:

"Rick Ross tem veículos nomeados de Rihanna, Oprah e Lindsay Lohan, e agora ele tem um carro novo em sua frota, o qual faz milhares de senhoras gritar.
“Eu comprei um Lambo, e ele é o Justin Bieber,” conta o rapper sobre seu novo Lamborghini azul, que tem seu nome emprestado da sensação pop de 16 anos. “Ele é novo no jogo. Ele é o novo fenômeno.”
Assim como o galã de coração quebrado, o “Super Hight” MC chama a atenção das moças quando cruza a avenida com seu carro luxuoso. “As moças gritam pelo Justin Bieber e é isso que elas fazem quando eu saio daquele carro colocando meu boné.”
O Lambo está estacionado do lado de sua BMW branca nomeada depois de um incidente em Holywood: “Eu comprei minha Beemer, e essa é a Lindsay Lohan. É a que eu uso para fazer meu negócio sujo. É a minha coisa branco-sujo,” ele disse anteriormente para o Rap-Up.com
Entre os outros veículos de Ross estão incluídos um Mercedes-Benz CL com o nome de Rihanna (“Porque ela era a única nova moça sexy e bonita por aí”), uma motocicleta chamada Madonna, e um Maybach preto. “Eu o chamo de Oprah. Essa eu uso para quando eu ando por aí para fazer besteiras.”