quinta-feira, 17 de junho de 2010

Videoclipe de SOMEBODY TO LOVE!

Até que enfim saiu o mais novo videoclipe de Justin Bieber, não é mesmo ? Nos estávamos ansiosas , agora basta conferir:

O que acharam? Comentem : )

Suposto namoro?


Suposto namoro? Muitas pessoas estão comentando, que Justin Bieber estar namorando com Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian. Muitos dizem que a Tess Tyler (suposta amiga de Kim e Justin), confirmou o romance. Será verdade? Calma Biliebers, nada confirmado! Só nos resta aguarda e conferir sem pânico. Mais informações, postaremos no blog ; D

Vídeo de cenas EXCLUSIVAS de Justin Bieber nas Bahamas

Justin Bieber é confundido por uma MULHER DE BÊBADA!

Isto mesmo fãs, Justin Bieber é CONFUNDIDO por uma mulher bêbada em bar. Confira abaixo a meteria do portal da Globo, onde esclarece mais detalhes:

"Policiais procuraram pelo artista, de 16 anos, que supostamente estava consumindo bebida alcoólica.
Justin Bieber foi procurado por policiais no bar "Mug and Mallet", em Ocean City, Maryland, no último final de semana, de acordo com o o blog especializado em celebridades "TMZ".


A denúncia feita por um frequentador do local, que afirmou ter visto o artista, de 16 anos, consumindo bebida alcoólica. No entanto, tudo não passou de um confusão já que a pessoa confundida com Justin era uma mulher de 27 anos chamada Katie.

Ela afirmou contou à publicação, que precisou apresentar seus documentos de indetificação para provar que não era Justin Bieber e contou que está acostumada com as comparações.

Na ocasião, o cantor se apresentava no The Bahamas ao lado de Kim Kardashian."

Foto da capa OFICIAL de SOMEBODY TO LOVE!


P.S.: A música SOMEBODY TO LOVE, só estará disponível no ITunes dia 19 de Junho!
E ai, gostaram da capa oficial? ; D

Fotos do videoclipe de SOMEBODY TO LOVE!

As fotos abaixo foram divulgadas pelo site da revista j-14, de seu novo videoclipe SOMEBODY TO LOVE com estreia hoje (17/06) no programa So You Think You Can Dance. Confira:

Justin Bieber se EMOCIONA ao receber FLORES DE FÃ!


Isto mesmo fãs, Justin Bieber se emociona ao receber flores de fãs!  Desta vez uma fã espanhola, emocionou o ídolo dando-lhe flores que foram trazidas da Espanha á casa de Bieber, que estava nas Bahamas para algumas apresentações.
“Esta menina veio da Espanha para o meu show e trouxe estas lindas flores para mim, ela mandou para o meu quarto.” “Se você está no show, muito obrigado pelas flores, são impressionantes”, disse Justin Bieber.

owwwwwwn , que lindo né? ; D

Justin Bieber no programa do GUGU? Que? Quando?

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o programa GUGU está na tentativa de trazer o cantor JUSTIN BIEBER ao Brasil. A produção do programa está em contato com a gravadora para acertar a vinda. Será se eles vão conseguir? Estamos torcendo que sim, não é mesmo? (risos).
Vamos esperar para conferir : D

O que vai acontecer na quinta-feira?

Pra começar esta matéria, irei falar um pouquinho sobre So You Think You Can Dance. So You Think You Can Dance é um reality show americano de competição de dança que vai ao ar nos Estados Unidos no canal FOX e no Brasil no canal LIV, e também um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos.

Agora que já sabemos o que é o SO YOU THINK YOU CAN DANCE, Justin Bieber deixou seus fãs curiosos ao anunciar sobre algo que irá acontecer neste programa. O cantor divulgou em seu Twitter e Facebook uma mensagem parecida com essa: “Acabei de receber incríveis novidades sobre a estreia do clipe de ‘Somebody To Love’.E Usher também comentou sobre este programa dizendo: “Grande noite no So You Think You Can Dance quinta-feira! Assista para ver uma performance ao vivo de OMG e estreia mundial de Somebody To Love”.Não percam So You Think You Can Dance nessa quinta-feira!”.

Então já sabemos que algo irá acontecer, agora o que realmente irar acontecer não sabemos! O que nos resta, é esperar para saber não é mesmo? (risos).