terça-feira, 20 de julho de 2010

Calça de Justin Bieber cai durante show.

A calça de Justin Bieber caiu, sem querer, durante a performance de One Less Lonely Girl em seu show em Tulsa. Confira o vídeo abaixo:

Quer ir para Canadá ver o show de Justin Bieber com tudo pago?

Koini vai dar quatro pares de ingressos para ir ao show de Justin em Toronto no dia 23 de novembro de 2010. Você pode estar na Europa, E.U.A., Canadá ou até mesmo na Austrália “Grande coisa … Como é que eu vou chegar lá? “. Bem, você não precisa se preocupar, ele incluem o voo pra você, também, está incluído alojamento de 4 noites para duas pessoas para cada um dos quatro vencedores, bem como os bilhetes VIP para os quatro vencedores.

Para ganhar você precisa se inscrever no Koini e chamar seus amigos para participar também, cada pessoas que se inscreve através de você te garante um ponto. Você precisa de no mínimo 10 pontos pra entrar oficialmente na competição, depois você pode interagir pelo Koini com seus amigos.

Você deve se inscrever no Koini com seu nome real, nomes falsos serão desclassificados da competição. Cada computador pode ter no máximo 3 contas (caso você tenha irmãos), se você tentar inscrever seus “amigos” o site vai entender isso como injusto e você poderá ser desclassificado.

Para se cadastrar, basta clicar aqui.  Você não vai perde uma chance como esta, não é mesmo? (risos).

Justin Bieber é flagrado dirigindo um Lamborghini em Los Angeles.

Justin Bieber ontém (19/07) estava de folga, já que não tinha nenhum show da My World Tour. E aproveitando que seu show de hoje é em Los Angeles (para o qual ele está clarament animado, como expressa no Twitter), ele foi dar uma volta na cidade com alguns amigos que estão com ele em turnê. Justin aparece também dirigindo um Lamborghini branco ao lado de Sean Kingston. Confira as fotos abaixo:


Encontro com Justin Bieber pode custar mais de 4 MIL DÓLARES!!!

Fãs do Justin Bieber terão uma única chance para conversar com o seu ídolo no evento “meet and greet” (evento onde ocorre encontro com fãs) na Califórnia. Mas as pessoas que tem a esperança de encontrar o astro antes do show terão que pagar um preço alto, equivalente até 4,025 dólares por pessoa.

Justin fará um “meet and greet” com suas fãs antes do seu próximo show, no Mid-state Fair Grounds em Paso Robles, na Califórnia, na noite de quarta-feira. Segundo o site da tour de Justin.

"4, 025 dólares por pessoa? ai que medo!" Esta foi uma das reações das fã de Justin Bieber. Ilário, não é mesmo? (risos).

Quem deveria interpretar Pattie no filme sobre Justin Bieber?

Como já haviamos postado aqui no blog, Justin terá um filme sobre a sua vida. Mas quem poderia fazer o papel de Pattie Mallete – mãe de Justin Bieber – no filme? Alguém elegante como Meryl Streep? Ou talvez alguém com mais sex appeal, como Mary-Louise Parker. Jennifer Aniston também poderia interpretar a mãe de Justin. Resta agora esperar para conferir. (risos)