sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pattie Mallette esclarece o RUMOR!

Fãs, havia vazado na net um rumor no qual Pattir Mallette, mãe de Justin Bieber, tinha recebido uma proposta de posar nua em uma revista masculina. Mais tudo já foi esclarecido! Ufaa! Confira o que ela disse via twitter:
"PLAYBOY? Céus não, DIABOS NÃO! Céu e inferno NÃO! Obrigada, mãs não, obrigada! Meu filho achou esse rumor histérico! Por favor não acreditem no que vocês lêem!”

Cassie Scerbo possui a BIEBER FEVER!


Ninguém escapa desta BIEBER FEVER, não é mesmo? Desta vez, Cassie Scerbo assumiu em entrevista com a Young Hollywood que possui a BIEBER FEVER!
Quando perguntada sobre Justin Bieber, Cassie diz que ouviu muitas coisas sobre ele, que as meninas enlouquecem e que está em todos os lugares. Sobre a Bieber Fever, ela também diz: “É, eu tenho 20 anos e tenho a Bieber Fever. Eu acho que ele é fofo e realmente acho que ele tem talento.”

Vídeo de Justin Bieber DANÇANDO MACARENA!

Mãe RASPA O CABELO para que suas FILHAS possam conhecer Justin Bieber!

Isto mesmo fãs, mãe RASPA O CABELO para que suas FILHAS possam conhecer Justin Bieber! Ilário não é mesmo? Então, Angie Neal, aceitou o desafio proposto pela rádio Kiss 107, que consistia em dar à suas filhas, Miranda e Lila, ingressos vips para conferir a passagem de som do show de Justin Bieber em Cincinnati no dia 26 de junho, e ainda conhecê-lo em um meet and greet, caso a mulher raspasse a cabeça. Angie Neal, não pensou 2 vezes e aceitou o desafio para que o sonho de suas filhas fossem realizados. Confira o vídeo abaixo:

Quer ganhar um KIT do Justin Bieber?



Fãs, já viram que demais a promoção do site MUNDO NICK? Ainda não sabe? Calma, vou explicar. O site MUNDO NICK desenvolveu uma promoção na qual você pode concorrer à um kit do Justin Bieber. O kit contém: CD + Camiseta + Pôster. Para concorrer basta preencher os dados clicando aqui!