sábado, 8 de maio de 2010

Justin Bieber disse que futuramente possa mudar o estilo se seu cabelo!


Justin Bieber deu uma entrevista á reavista US, falando de variados assuntos. Confira abaixo:
Sobre seu cabelo, não se assustem. Justin não pretende mudá-lo agora, mas sim, daqui a algum tempo: “Estou gostando do meu cabelo comprido neste momento. No futuro, eu posso enjoar dele e mudá-lo, mas agora eu gosto dele como é.”

E sobre o fato de ter falado que Kim Kardashian era sua namorda (o que teve uma grande repercussão, causando à Kim ameaças de morte), Bieber desmentiu quando perguntado sobre: “Ela não é.”

E a principal mulher da vida dele é… sua mãe. Para o Dia das Mães neste final de semana: “Nós apenas teremos um domingo relaxante. Não tenho absoluta certeza do que faremos ainda. Eu só estou feliz que passaremos esse dia juntos.”

Sobre sua turnê, Justin diz: “Eu estou trabalhando com meus dançarinos em novas coreografias. Estou fazendo tudo o que eu posso para ficar em boa forma vocal e física, e também estou trabalhando com minha equipe de produção em novas ideias para dar aos meus fãs os melhores shows possíveis.”

Justin, recentemente bateu seu mentor, Usher, nos gráficos da Billboard. O álbum de Usher, Raymond vs. Raymond, superou o de Bieber por uma semana, antes de Bieber passá-lo novamente. “É legal ter essa competição amigável com alguém que eu admiro tanto. É uma honra ter um álbum lançado ao mesmo tempo que ele. “, disse Justin encerrando a entrevista por e-mail.

E! Online pergunta: - Justin Bieber está crescendo rápido demais?

E! Online publicar uma crítica hoje, 8 de maio, sobre a adolescência “conturbada” de Justin Bieber. Confira:

“Justin Bieber parece ir a qualquer lugar e fazer o que quiser. Ele está crescendo rápido demais? A primeira pergunta parece um pouco histérica. Mas para cada história como essa, parece que terá sete ou oito páginas tingidas de contos sobre como o “mundo” Justin Bieber é por causa de sua mãe onipresente.”
E então, quem publicou a matéria diz que começou a pesquisar sobre o assunto com psicólogos infantis que trabalham com artistas. Até que diz: “Fãs de Bieber: Parem de ler agora mesmo…“, e começam as críticas:


“Primeiro, porque vale a pena, o garoto tem claramente uma certa atitude. Pudemos vê-lo mandando em adultos durante o que era um suposto dia de diretor em uma visita a uma escola da Califórnia. Bieber também aprendeu a ter atitude com os repórteres do Kids Choice. E ele também não parece ter muita compaixão de sua mãe, Pattie Mallette, quando ele se comporta mal.”

Após isso, recoloca o que foi dito sobre o cantor pelo jornal New York Times:

“Ele não gosta de ouvir sua mãe. Ansioso para combinar previamente o tempo de inatividade, Justin saltou da van através do lobby do hotel. Pattie o perseguiu: ‘Justin, você tem de parar ou irá perder esse telefone!’, disse ela, coordenando seu filho com seu guarda-costas, Kenny Hamilton. ‘Ele não vai me ouvir! Não deixe que ele entre no elevador, Kenny, a menos que ele saia desse telefone.’ Mas Justin foi equilibrado, um bom garoto humilde. Olhando fixamente para o telefone, ele a ignorou, e as portas do elevador se fecharam, deixando mãe, filho e guarda-costas para a privacidade de seu próprio brilho.”

Ainda fala sobre a passagem de Bieber pelo programa Saturday Night Live, no qual Tina Fey era uma professora que tinha uma queda por Bieber e queria “dar um banho nele.”

No final, o autor conclui: “Ainda assim, dizem os psicólogos da criança, colocar todas essas histórias de Bieber juntas, é o mesmo que pintar um retrato de uma criança que não é nada fundamentada e bem ajustada. Mas segundo o psicólogo Sherry Gaba, o guarda-costas de Justin o responde, sendo que ele recebe ordens da criança, e não dos pais, tendo assim o resultado de que Bieber pode ser uma pessoa que vá sofrer graves reveses psicológicas, incluindo o comportamento auto-destrutivo.”

“Pode ser mais difícil de disciplinar uma estrela criança que está contratualmente obrigada a comparecer diante de milhares de fãs, mas ainda tem que ser feito se uma criança está realmente a ser a uma pessoa de uma equipe de publicidade. Tem que ser uma conseqüência por mau comportamento. Em alguma outra área da vida da criança, talvez os pais digam não ao próximo trabalho.”
E você, o que acha? Realmente o Justin Bieber se comporta assim, pelo simples fato de sua mãe estar em todos os lugares? Ou por causa de seu segurança? Comentem : )

Remix: Perlla e Justin Bieber

O diretor José Del Duca, fez uma montagem com a múscia "baby" (Justin Bieber) e "Tremendo vacilão" (Perlla). Há também um clipe da cantora Perlla, com a aparição virtual de Justin Bieber criando um "remix". Confira:

O que acharam? Comentem : )

Promoção VS Vagalume

O site vagalume desenvolveu mais uma promoção. Nela premiará 12 pessoas, sendo que 2 ganharão um cd My Worlds e as outras 10 ganharão somente um pôster de Justin. Como participar? Basta ter twitter seguir diariamente o Vagalume (@sitevagalume) e a Universal (@umusicbrasil), pois é através dele que você deverá responder à pergunta: “Por que você merece ganhar um prêmio Justin Bieber?“, e quantos mais tweets você mandar, mais chances tem de ganhar. Para participar acesse: http://vagalume.uol.com.br/promocao.php?promoID=44
P.S: A promoção vai até o dia 19 de maio. Não percam & Boa sorte
beliebers!

Matéria e Photoshoot para revista TIME.


O cantor de 16 anos, cujo seu album, o My Word 2.0 alcançou o primeiro lugar na Billboard e vendeu cerca de 850.000 cópias em apenas cinco semanas, Justin Bieber é tão pequeno que a não ser que você seja uma pré-adolescente (a maioria dos seus fãs não tem idade para dirigir), você terá que se curvar para cumprimentá-lo. Bieber tem um sorriso carismático e um cabelo médio que cobre metade do seu rosto. Ele não se parece em nada com a última linha de ídolos jovens – Britney S., Justin T., Miley and Jonas que dominaram o coração dos adolescentes na década passada, mas além de sua beleza e talento, Bieber é algo totalmente diferente, é o primeiro e verdadeiro ídolo da era digital, uma estrela cujo a fama pode ser atribuida à internet.

No fim de 2007, Scooter Braun, um empresário e produtor de Atlanta, estava navegando na internet quando por acaso assistiu a um vídeo do Justin Bieber, “É um super raro talento” Braum disse. Duas semanas depois, tornou-se o empresário de Bieber.

Braun e Bieber passaram os seguinter seis messes montando estratégicamente uma base de fãs. Bieber postou novas músicas no YouTube, respondeu às mensagens dos fãs e interagiu com eles. Até agora, com 3 milhões de seguidores no Twitter, ele frequentemente responde aos fãs. “Eu também tento ler todos os e-mails” ele disse, “Muitos deles me mandam doces, que não como pois minha mãe diz que podem ser envenenados”.

Como compositor, Bieber se especializou em 2 temas: baladas sobre seus pais’ divorcio e tipos de paixões adolescentes que qualquer um que tenha sido um adolescente pode relatar. Sua audiencia pode ser entendida apenas olhando o nome da suas músicas: “U smile”, “First Dance”, “One Less Lonely Girl”. Crianças vão ouvir a qualquer coisa que seja atraente, especialmente os fazem se sentirem crescidos, as músicas de Bieber dizem algo que eles atualmente entendem. Ninguém vai acreditar em um garoto de 14 anos quando ele canta “Você é meu único amor, meu único coração, minha única vida com certeza” ninguém, a não ser uma garota de 14 anos.

Bieber teve mais de 50 milhões de visualizações no YouTube e foi um dos TrendingTopics mais discutidos do Twitter. Quatro faixas são singles e ja estiveram nos topos da Billboard, o tornando o primeiro cantor a ter quatro músicas de sucesso antes de lançar um CD. Em seus shows, garotas gritando e chorando, elas têm um tipo de “Febre Bieber” e “Mania Bieber”.

Ao mesmo tempo que o My Word 2.0 esteve em primeiro no mês de Março, Bieber estava em todos os lugares. O vídeo do seu single “Baby” foi visto mais de 107 milhões de vezes. Ele se apresentou no “The Late Show” com o David Letterman, no “The Tonight Show”, na Casa Branca e no “Saturday Night Live”, ele foi engraçado e fofo, as pessoas gostaram dele – até os que podem beber legalmente (maior de idade).

São esses fãs mais velhos que vão se importar quando Bieber começar sua inevitável passagem para a maturidade, aparentar uma imagem mais sexy. Tomando como base a venda de albuns, ele já é mais popular que os Jonas Brothers. Mas ele é tão jovem, e sua fama é tão recente, que qualquer especulação sobre seu futuro parece prematura. Usher o chama de “o iniciante de uma nova geração de artistas”. Bieber está agradecido pelo o que já aconteceu, “Sinto como se tivesse ganhado na loteria”, ele disse.

Justin Bieber também fez um photoshoot para a revista TIME em Nova Iorque. confira abaixo as fotos :








e ai, gostaram da matéria e das fotos ? Comentem :*

Justin Bieber foi visto fazendo compras na American Apparel

Justin Bieber foi visto ontém, 6 de maio fazendo compras na loja American Apparel na Califórnia com seu segurança Kenny Hamilton. Confira as fotos abaixo: