quinta-feira, 1 de julho de 2010

Justin na copa universal Music




Vote em Justin Bieber na Copa do Mundo 2010 Universal Music! Para votar , clique no botão "meta" LIKE " neste site !

Participe e vamos ajudar Justin a ganhar essa Copa de música :) 

Poster de Justin Bieber na revista Bravo

Na segunda-feira chega as bancas a revista BRAVO com as melhores notícias de suas estrelas favoritas. "A melhor parte é que você ainda ganha dois megapósters exclusivos de Justin Bieber e Twilight grátis!



Corra para as grandes bancas perto de sua casa e compre já a sua :)

Bandeira do Brasil em show de Justin Bieber

Durante o show de JBieber em Minneapolis no último dia 29, havia alguém na plateia que segurava a bandeira do Brasil. Confira a partir do momento 0:52 do vídeo abaixo:


fontes : JBBR e Paula Campos. 

Participação de Justin em True Jackson passará no Brasil


Há um bom tempo atrás, Justin Bieber fez uma participação especial no seriado True Jackson, da Nicklodeon.

Agora todos os brasileiros terão a chance de ver Justin na televisão. A nova temporada do seriado começará no Brasil em agosto. O episódio em que Justin participa irá ao ar no dia 27, as 8 e meia da noite.
Você não pode perder :)

Justin Bieber na capa da revista Twist

Justin Bieber está mais uma vez na capa da revista Twist .




A revista deste mês fala o que Justin procura em uma garota, porque ele quer namorar uma fã e como chamar sua atenção na turnê, além de trazer 6 pôsteres do cantor.

My world 2.0 está entro os mais importantes de 2010

o site vírgula fez uma matéria que fala sobre os 20 álbuns mais importantes de 2010 até agora. E é claro que Justin Bieber não pode ficar fora dessa. Confira abaixo o que o site diz sobre isso : 


"  2010 também já assistiu ao sucesso do adolescente Justin Bieber, de apenas 16 anos, que permanece no topo das paradas com seu segundo álbum, My World 2.0. "

Justin Bieber agradece aos fãs da Indonésia

Veja abaixo o vídeo onde Justin agradece aos seus fãs da Indonésia :


" E aí todos os meus fãs da Indonésia ? Vocês são incríveis. Obrigado por todo o apoio e eu adoraria ver vocês logo . Obrigado "

Justin Bieber é sempre um amor com seus fãs não é mesmo ? 
comentem :)

Justin Bieber diz estar SOLTEIRO

Após sair boatos de que Justin voltou com sua ex-namorada após uma viajem a Bahamas , Justin postou hoje em seu twitter a seguinte mensagem :


" EU ESTOU SOLTEIRO e PRONTO PARA ME MISTURAR!! haha

Será mesmo que eles não tem nada ? 
Comentem :)


Grupo de meninas organizam Buyout em Minnesota




Um grupo de meninas, GretchenMelissaLarissa Jessi, organizaram um buyout - compra em grande quantidade - de Justin Bieber no shopping Mall of America em Minnesota, na última segunda-feira (28/06).

Mais de 100 CDs foram doados para hospitais de crianças em todo o estado.

De acordo com um porta-voz do shopping, cerca de 500 pessoas participaram do buyout porque Justin Bieber fez uma visita surpresa no local.
   
Fontes: JBBR


Legal a atitude delas não é mesmo ? 
comentem :)

A revista life and style fala sobre ex-namorada de Justin


A nova edição da revista Life and Style fala sobre a ex-namorada de Justin Bieber, Caitlin Beadles. Confira:

"Parece que Justin Bieber tem outro amor além de Kim Kardashian. Enquanto esteve nas Bahamas, Justin aproveitou algum tempo com sua ex-namorada e primeiro amor, Caitlin Beadles. Embora qualquer encontro entre Justin e Caitlin teria sido mantido em secredo, todos os sinais apontam para uma união entre eles. No dia 06 de junho, Caitlin postou em seu Twitter: 'Bahamas aqui vou eu! Vai ser uma semana incrível'! Então no dia 14 de junho, Caitlin postou outra mensagem: 'O que acontece nas Bahamas, fica nas Bahamas!'

Os dois se conheceram antes de Justin ficar famoso e quando eles terminaram, a carreira de Justin começou a decolar, está claro que ele ainda pensa em Caitlin. Justin voo para ver Caitlin assim que ele ouviu que ela tinha sido envolvida em um sério acidente de jet sky em agosto de 2009. Ele então fez uma serenata para ela no palco durante um show perto de Atlanta no dia 17 de dezembro depois que ela se recuperou.

Quando Justin twittou: 'De volta ao Canadá' no dia 19 de junho, Caitlin postou uma mensagem: 'Eu odeio quando você tem que ir. É como se metade de mim estivesse indo. Eu já sinto sua falta'! Os dois constantemente mantém contato apesar da agenda ocupada de Justin."


Será que eles ainda se gostam  ?
De sua opinião !

Justin faz 'guerra de água' com Sean K. e com seus fãs.

Ontem (30/06) em sua passagem por Iowa, Justin Bieber e seus amigos, incluindo Dan Kanter e Jessica Jarrel, fizeram uma 'guerra de água' com algumas fãs que estavam a espera do cantor. Assistam:





e não para por ai,  Justin e Sean Kingston fizeram " guerra de água " após show em Minneapolis, Minnesota dia 29.06   . confira : 





e mais um vídeo, só que dessa vez em Milwaukee no dia 27.06. Veja : 





Parece que ele adora ' guerrinha de água não é ?  rs'
comentem :)' 

Kendra diz : " o cabelo do meu filho vai fazer mais sucesso que o de JB "

A modelo americana Kendra Wilkinson comparou em seu blog o cabelo do seu filho Hank e o de Justin. Veja :

'Nós só podemos falar que o cabelo do Hank está arrasando?! Eu não tenho dúvidas de que esse visual vai dominar a nação e fazer mais sucesso que o cabelo de Justin Bieber hahaha!!!'


Comentem :)

Carta de Justin para as fãs *-*



Veja abaixo a carta que Justin escreveu para as fãs :





'Eu quero agradecer todos os meus fãs por me dar a experiência da minha vida. Eu quero agradecer vocês por acreditaram em mim quando ninguém acreditou. Eu quero agradecer vocês por me apoiarem e apoiarem a minha música, e me defenderem dos 'haters'. Vocês são a razão pela qual eu estou aqui. EU AMO OS MEUS FÃS!'

Justin Bieber



nada a declarar. rs'

em entrevista a FOX 58 , Justin diz que quer conhecer o Brasil

Em entrevista ao site Fox 59, Justin Bieber fala sobre férias, suas fãs canadenses, e ainda revela que quer conhecer o Brasil. Confira:




Pergunta: Qual é o seu destino de férias favorito?

Resposta: Eu realmente gosto de locais tropicais mas eu também gosto de ir para casa em Stratford sempre que possível. Eu também amo passar as férias no Atlantis nas Bahamas porque tem muita coisa para eu e meus amigos fazer. A última vez que estive lá, nós tivemos a chance de nadar com os golfinhos e jogar golfe e basquete - tudo na praia!

P: Quando você sai, quais são os seus itens essenciais?

R: Definitivamente meu iPod. Meu laptop porque eu estou constantemente fazendo música, e eu posso me comunicar com os meus amigos.

P: Quais são as suas cidades favoritas?

R: Stratford, Ontario. Tóquio é maravilhoso! Los Angeles. Sidney é incrível. E Atlanta é a minha segunda casa, então eu teria que dizer isso.

P: Que país tem as fãs mais 'vocais'?

R: Eu acho que meu país, Canadá, tem as fãs mais 'vocais'. Parece inacreditável quando eu vou para casa sentir tanto amor. É incrível quando eu tenho aquele tipo de apoio, mas ser capaz de me conectar com os meus companheiros canadenses é incrível!

P: Que tipo de procura você faz quando sai para uma viagem?

R: Eu gosto de ver o que está acontecendo em um certo local e ver o que tem para fazer. Se parece e soa como eu sou capaz de me divertir lá, então eu estou dentro.

P: Onde você gostaria de ir que nunca esteve?

R: Eu realmente gostaria de ir ao Brasil. Eu nunca estive lá mas eu ouvi que é lindo.
P: Qual é a lembrança da sua melhor férias?

R: Provavelmente a última vez que eu fui no Paradise Island. Eu tinha os meus amigos e família lá comigo, e nós estávamos afim de relaxar e ter um bom tempo. Nadar com os golfinhos (na ilha dos golfinhos no Atlantis) foi uma ótima experiência.

Justin Bieber adora vídeo games


Como a maioria dos garotos adolescentes, Justin Bieber adora jogar video game. E todos nós sabemos que ele está em turnê, mas quando não está nos palcos é frequentemente encontrado jogando no seu XBOX, ou nos bastidores do shows, ou em sua “festa sobre rodas”, como ele próprio chama o seu ônibus da turnê.

E isso ele deixa claro em seu twitter quando diz: 
“Em Trenton… Stunners estão no palco agora… nós estamos arrasando no XBOX. Uma batalha séria de hockey está acontecendo. Eu sou canadense. Hockey é nossa coisa”.
Fontes : JBieber

Justin e Selena Gomez são considerados os mais " quentes "




De acordo com a revista Twist, Selena Gomez e Justin Bieber são as estrelas mais 'quentes' do momento. Veja:

Em entrevista à revista, Selena revelou: 'Realmente eu não saíria com alguém que eu conheço, não quero arruinar nossa amizade. Então não saíria com nenhum dos meus amigos.'

Justin tudo bem, mais Selena ? hm' 
acho que não gosto muito dela. rs'
e vocês, concordam com a listinha ?
comentem :)

Você sabe tudo sobre justin Bieber ?

A revista loveTeen junto com a Capricho lançaram um teste sobre o ídolo Teen Justin Bieber de conhecimentos.


Faça o teste você também e prove que é uma Belieber. rs
Para fazer o teste Clique Aqui !

Eu acertei tudo e vocês ? sabem tudo sobre ele ? 
comentem :)

Luan Santana e Belinda cantaram Baby em jantar com Hebe Camargo

Na última edição da revista LoveTeen, além de um poster de Justin Bieber, a revista nos traz uma entrevista com a cantora espanhola Belinda. Na entrevista, ela contou várias coisas interessantes. Uma delas, é que no jantar onde ela, o cantor Luan Santana e a atriz Taís Araújo foram, em São Paulo, eles cantaram Baby. Confira o scan abaixo:

Justin se emociona ao cantar " Down to Earth "

Em um show em Cincinnati, Justin Bieber chorou cantando Down To The Earth, música que basicamente fala sobre a separação dos seus pais. Confira o vídeo:


Vídeo mostrando diferenças na voz do Justin

Este vídeo feito por um fã, mostra claramente a mudança na voz de Justin, onde podemos perceber que sua voz está engrossando. Veja :





Pra mim não importa se a voz dele é fina ou grossa, se está mudando ou não, o importante é que um dia a sua música, a sua voz fez alguma coisa dentro de mim mudar. Sei que esse amor de fã um dia passa , mais o que eu quero mesmo é curtir esse momento, em que sua voz , suas músicas me fazem chorar de emoção e alegria, só em saber que existe uma pessoa que faz isso por você me deixa feliz, por mais que ela nunca saiba que você exista. Curta, aproveite, pois um dia isso passa. 

Vote em " Never say Never " No top 10 da MTV




O programa Top 10 MTV, disponibilizou a música 'Never Say Never' para votação.



Para votar Clique aqui! . 

Rihanna prefere Justin à Jonas!

Em entrevista para o site Wonderwall , foi perguntado a Rihanna qual dos JB's ela prefere : Jonas Brothers ou Justin Bieber. Sem pensar muito a cantora logo responde : " Justin ".




Rihanna and Singer Justin Bieber attend the Island Def Jam Spring Collection party at Stephen Weiss Studio on May 20, 2009 in New York City.  (Photo by Theo Wargo/Getty Images for Island Def Jam) *** Local Caption *** Justin Bieber;Rihanna

Nada contra os Jonas, mas , quem não prefere o Justin ai ? . rs'
comentem :)

Photoshoot de Justin Bieber.

Justin Bieber tinha dado uma entrevista ao Festival Summerfest, quando estava na cidade de Milwaukee para um dos shows da My World Tour. Confira algumas fotos da entrevista:

Justin Bieber em Macy's Spectacular Fireworks!



O cantor Justin Bieber irá se apresentar no próximo domingo, dia 4 de Julho, no evento Macy's Spectacular Fireworks, em Nova Iorque.

Além da presença do canadense, LeAnn RimesEnrique Iglesias e atores da saga Crepúsculo já confirmaram presença no Macy's Spectacular Fireworks!

Apenas 500 pessoas assistirão o show, e para concorrer a um ingresso basta se inscrever aqui !


o programa será transmitido ao vivo pelo canal NBC a partir das 21hrs.
Irão assistir não é mesmo ? 










Confira o vídeo por trás da sua performance para o evento!






No vídeo, Justin diz que não comemora o dia 04 de julho (Independência dos Estados Unidos) pois ele é canadense. O cantor também comenta que a paisagem é maravilhosa e está muito quente no local, mas está bom.



E para comemorar...

o site everywhere está com uma promoção no twitter para sortear 5 CD's autografados por Justin no evento.

 


Concurso válido somente nos E.U.A ):


Justin Bieber dançando Break

No começo do ano, em uma das suas apresentações em Miami, Justin Bieber dançou Break e uma de suas fãs gravaram. Dê uma olhada :



Ele dança bem não é mesmo ? 
comentem :)