terça-feira, 17 de agosto de 2010

FOTO: Suposto livro de Justin Bieber?

Já havíamos postado aqui no blog, que Justin Bieber lançará um livro no mês de Outubro. Confira uma foto de Justin com seu avô e seu empresário, Scooter Braun, onde eles estão vendo o que supostamente seria uma página do livro de Bieber:
FONTE JUSTINBIEBERBRASIL

FOTOS: Bastidores da sessão de Justin Bieber para o VMA

Já postamos aqui, o vídeo promocional de Justin Bieber para o Video Music Awards. A emissora liberou em seu site algumas fotos dos bastidores da gravação. Veja:


VÍDEO: Justin Bieber toca piano na My World Tour

Justin Bieber tocou piano na performance de Down To Earth durante a passagem da My World Tour por Indianápolis, dia 12/08. Confira:

Justin pode ser processado por divulgar número de telefone!

Como havíamos dito aqui no blog, Justin Bieber postou o número de telefone via twitter do joven Kevin Kristopik como um modo de vingança por ter tido o seu twitter e de seu amigo Ryan Buttler rackeado por Kevin.

 Porém, de acordo com o site do canal americano E!, essa vingança pode custar caro ao cantor. Kevin recebeu mais de 26 mil mensagens e pode processá-lo: "O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma Bieber pode ser responsabilizado", explicou Robert Goldman.

FOTO: Jeremy e Justin no avião

Jeremy Bieber (pai de Justin Bieber) postou em seu twitter uma foto onde aparece ele ao lado de Justin Bieber dentro de um vôo.Confira:

Finalmente prontos para decolar. Ainda bem que eu tenho entretenimento no vôo.”