quarta-feira, 28 de julho de 2010

VÍDEO: The Saturdays faz cover de "Baby" .

O grupo formado por garotas britânicas, The Saturdays, postou um vídeo no Youtube onde fazem cover da música "Baby" de Justin Bieber. Confira:

Portal R7 fala sobre a mudança de voz de Justin Bieber.

O site Estrelando, do Portal R7, postou uma matéria falando do fato de Justin Bieber não estar tendo muitos problemas com a mudança na voz por causa da puberdade. Confira:

"Para os homens, a puberdade costuma ter um efeito colateral bastante notável: a mudança de voz. No entanto, parece que Justin Bieber não está passando por grandes problemas agora que alcançou esta fase de sua vida.

O astro teen contou ao Vibe.com que a puberdade é um processo natural e que as mudanças não acontecem de um dia para o outro.

-A voz de todo mundo muda . Puberdade é uma coisa natural. Eu tenho o melhor treinador de voz no mundo e nós estamos trabalhando a minha voz e fazendo o que eu preciso fazer. Assim que você atinge a puberdade você não para de cantar. O Usher é o melhor mentor do mundo e ele sobreviveu a puberdade. Ele diz o que fazer e o que não fazer." 

Selena Gomez fala de Justin Bieber em programa.

Selena Gomez participou de um programa nessa última segunda-feira, 26 de Julho, para divulgar seu longa-metragem "Ramona e Beezus" onde falou também sobre seu amigo, o cantor Justin Bieber. Confira ao vídeo abaixo:


Durante a entrevista Selena fez uma brincadeira com o canadense: "Eu o amo ele é como um irmão para mim.Quando canto mal no palco digo o nome Justin Bieber porque sei que todos vão aplaudir."

Selena também conta que acha o cantor um pouco baixinho: "Digo você está pequeno para eu te abraçar. Apesar disso, ele tem crescido.", completa.

FOTOS: Justin Bieber e Super Snake.

Como havíamos postado aqui, o cantor Justin Bieber foi entrevistado por Super Snake. Veja abaixo algumas fotos desse encontro:


Justin Bieber adora comer jujubas antes dos shows!!!

O site Terra postou uma matéria onde conta que a revista US Magazine teve acesso a lista de exigências do cantor Justin Bieber. Confira:

"Nas famosas listas de exigências dos artistas em camarins sempre há doses cavalares de bebidas alcoólicas, muita comida e pedidos excêntricos. De acordo com a revista americana US Magazine, Justin Bieber tem um alimento favorito antes de subir ao palco: jujubas.

A publicação aponta que o canadense de 16 anos adora desfrutar jujubas em formato de minhocas antes de suas apresentações. Segundo a lista adquirida pela publicação, a turnê da jovem revelação ainda conta com itens como 75 drinks da cafeteria Starbucks e onze ônibus para transportar toda a equipe.

Atualmente, Justin Bieber está em turnê pelos Estados Unidos e toca na noite desta quarta em Kansas City. Sua excursão depois parte para o Canadá."

Videoclipe "Somebody To Love" ganha versão no Jogo The Sims 2

vídeoclipe da música "Somebody To Love" (Justin Bieber ft. Usher), ganha versão no Jogo The Sims 2. Confira:

VÍDEO: Justin Bieber, Ryan Butler e Chaz Somers.

Justin Bieber postou em seu twitter um vídeo onde ele aparece ao lado dos seus amigos Ryan Butler e Chaz Somers. Assista:

Justin Bieber aparece gravando um vídeo para agradecer os seus fãs, mas acaba sendo interrompido por seus amigos: Ryan e Chaz . Eles brincam dizendo que Justin não têm fãs, que ele não é um grande cantor e que ele não também não têm o vídeo mais acessado no YouTube.
No final do vídeo, Justin agradece os seus fãs pelo apoio e por fazer do seu vídeo o mais visto do YouTube.

Justin Bieber no OMG do site da Yes!Teen.

O site da revista Yes!Teen, faz todos os dias um "OMG," onde cada dia fala um pouco sobre o ídolo escolhido. Ontem (27/07) Justin Bieber estava no "OMG". Confira:

Para conferir a máteria inteira, basta clicar aqui!

Justin Bieber na capa da Atrevidinha !!!




Justin Bieber esta na capa da Atrevidinha do mê de Agosto.
Essa edição traz 26 segredinhos do cantor, e estará nas bancas em breve! Não percam!! ; D


VÍDEO: Entrevista de Justin Bieber em Las Vegas.

Durante sua passagem em Las Vegas, dia 24 de Julho, Justin Bieber deu uma entrevista à Rádio 98.5. O repórter levou perguntas que as fãs o enviaram via twitter. Veja:

Justin conta que talvez faça um álbum especial de Natal, com músicas clássicas da data, diz que vai fazer uma participação especial no seriado CSI Las Vegas, e também revela que o Lamborghini que ele dirigiu esses dias não era dele. Ele responde que namoraria uma garota que não é famosa sem problema algum. Uma menina comenta que todos os famosos têm uma casa em Las Vegas e pergunta quando JBieber vai comprar a dele. Ele argumenta que ele é menor de idade, e portanto não pode fazer nada em Vegas, mas que quando fizer 21 anos, talvez ele compre uma casa por lá. O cantor conta que o seu jogo preferido no XBOX é o NBA. Quando perguntado por qual celebridade ele surtaria quando conhecesse, ele responde que já conheceu muita gente legal, inclusive o presidente Obama. No final, JB agradece:

"Eu quero dizer obrigado por todo o apoio pessoal, vocês têm sido muito generosos e, sabe... vocês são incríveis."

FOTOS: Justin Bieber sendo "perseguido" por fãs.

Como já postamos aqui, Justin Bieber foi atacado e perseguido por fãs em Glendale, Phoenix, enquanto passeava em volta de um mercado. Porém, o cantor também foi "perseguido" por fãs em uma sessão de fotos para a MTV. Justin postou as seguintes fotos em seu twitter:


VÍDEO: Justin Bieber sendo atacado por fãs em Glendale.

Antes de seu show em Glendale, AZ, Justin estava passeando em volta de um mercado quando suas fãs o encontraram sozinho, sem seu segurança. Então, saíram correndo atrás dele! Confira o vídeo:

Confira o que uma fã disse quando estava presente no local:
"Justin saiu em um Segway e estava andando em torno do mercado Westgate, ao lado da Jobing Arena (local do show). Isso era por volta de 6:30h e seu show comecaria às 7h. Eu não podia acreditar que ele estava sozinho, com um outro amigo atrás. Sem segurança. Ele quase foi pisoteado."