quinta-feira, 13 de maio de 2010

Justin bieber diz: - Não recebo mesada !

A entrevista postada abaixo é da OceanUp que diz, que o divo não recebe mesada e até fica de castigo por sua mãe:
"Quando precisa de dinheiro, Justin Bieber tem que pedir à sua mãe, Pattie Mallette. Justin disse a Oprah: “Eu realmente não recebo mesada. Quando eu quero algo eu tenho que pedir a minha mãe. Normalmente, eu tenho que estar em casa às dez horas e, todas as noites, minha mãe me tira do computador às dez e meia”.
Justin comenta um recente castigo: “Eu peguei meu celular que tinha sido tomado por quatro dias. Porque eu estou viajando muito, então a minha mãe pega algumas coisas que eu realmente, realmente gosto, como o meu computador ou o meu telefone.”, e Oprah disse: ‘Você não pode dizer “Mãe, eu não posso ficar de castigo, eu sou Justin Bieber!”?” Justin apenas deu risada e disse: “Ela me batia na cara, se eu disse isso.”
O que vocês acharam? Acha certo o que sua mãe faz? Comentem : )

3 comentários:

  1. AAh acho certo, só pq ele é um cantor famoso nãao vaai fika de castigo?

    ResponderExcluir
  2. owwwwwn que fofo *-* AIOEIUIOAIUEIOIUAIOE '
    Só porque ele é um cantor famoso não vai ficar de castigo? +1

    ResponderExcluir
  3. Não acho certo, pois ele tem 16 anos e nos Estados Unidos com 16 anos voc já é adulto. Então ele faz o que quiser sem pedir a sua mãe -*

    ResponderExcluir