terça-feira, 29 de junho de 2010

Cantor Iyaz participará da Tour My World

O cantor e amigo de Justin Bieber e também amigo de Sean Kingston falou sem querer para uma entrevista que participará da Tour MY World.


Confira abaixo o que ele disse :





Estou definitivamente ansioso para isso“, fala Iyaz sobre sua próxima turnê de verão com Justin Bieber. “Vai ser divertido. Muitas pessoas não sabem que eu estou na turnê … era pra ser uma surpresa.”
 Ele também contou como conhecei Justin.

Ele está em parceria com Bieber por algum tempo agora. “O VMAs tinha acabado e todo mundo estava indo para fora e ele é pequeno, então todos começaram com um amontoado em volta dele“, explica Iyaz sobre seu primeiro encontro com JB no MTV Video Music Awards do ano passado. “Eu não sou muito maior que ele, mas eu comecei a tirar as pessoas de perto dele” diz ele. “Eu não sabia quem eram aquelas pessoas. E depois disso estavamos bem. Nós conversamos o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário