quarta-feira, 23 de junho de 2010

Daniel Radcliffe diz : " pensei que era uma mulher cantando."

Veja abaixo um pequena entrevista da MTV com Daniel Radcliffe onde ele fala sobre Justin Bieber. 


''Eu ouvi Justin Bieber pela primeira vez há apenas duas semanas. Eu inocentemente pensei que era uma mulher cantando."

Ele continua: "Eu nunca tinha ouvido antes. Ele já é grande na Inglaterra? Eu estou tão por fora quando o assunto é cultura pop."


Ps: não foi possível postar o vídeo aqui no blog por falta de atualizações em alguns programas, para ver o vídeo Clique aqui!


' Confesso que me apaixonei por ele na primeira vez que ouvi one time no ano passado, e juro que não pensei que fosse uma mulher :)
e vocês, pensaram que era uma mulher na primeira vez que escutaram a sua música ? 
comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário