quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jaden Smith fala sobre Justin Bieber!

Pra quem não sabe, Jaden Smith é o filho de Will Smith de apenas 11 anos. Ele ficou realmente conhecido, após de ter recebido o papel principal do filme Karate Kid e por ter cantando a música NEVER SAY NEVER, com Justin Bieber. Recentemente, Jaden disse em uma entrevista que adorou fazer seu rap na música e gravar ao lado da sensação teen do momento - Justin.
“Foi ótimo, ele é incrível !”, completou o jovem ator & cantor.

5 comentários:

  1. justim i love yul!
    te amo
    ass monique
    brasil

    ResponderExcluir
  2. justin eu te amoo muito I love you .
    eu adoro o Will Smith I love you .
    Will Smith EU ADORO O A SUAM MINIseriii .
    {um maluco no padaço } beijocas para voooc .
    a musica que eu mais gosto e essa akii ooo O.o
    {Justin Bieber - One Less Lonely Girl}
    quando eu escuto esse musica me da vontade de chorrar :/
    {brazil}
    todos os brasileiros te ama ♥ aki tem muito love para vooc

    ResponderExcluir
  3. eu sou homem e gosto muito do Justin Bieber!
    e as pessoas q o chamam de justin biba é por que estão com inveja dele!

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo o Justin Bieber e o Jadem Smith e um dos meus sonhos é conhece-los e eu tenho serteza de que eu vou ve-los um dia

    e uma das minhas musicas prerferida é[Never say never]

    BEIJOS DA SUA MAIO FÃ BRUNNA

    ResponderExcluir
  5. isso é só o começo, pois esse menino promete. Ele é de ouro!!!

    ResponderExcluir