domingo, 6 de junho de 2010

Justin Bieber diz: - Cheryl Cole é bonita.

Quando perguntaram a Justin, quem ele gostava de ver no grande palco do Wembley Stadium, Justin foi direto ao ponto e disse: “Estou ansioso para ver Cheryl Cole. Ela é bonita… Ouvi dizer que ela está solteira, eu estou pensando que talvez pudéssemos…”

Justin disse a mesma coisa em seu Twitter, após o show:
Traduzindo: “Apenas fiz uma entrevista onde eles me perguntaram se teria alguém que eu queria trabalhar junto da programação do show… Eu disse Cheryl Cole..claro”
Traduzindo: “Quero dizer, eu ouvi que Cheryl virou solteira…Quero dizer ah vamos lá!! haha. E aí Cheryl?


é, mais parece que não é só Justin que admira ela não. No backstage do Summertime Ball, Cheryl disse: "Eu não me importaria de trabalhar com qualquer artista do Ball, mas eu acho que Justin Bieber é realmente fofo. Eu já o encontrei uma vez."

e ai, acha que eles dariam uma parceria boa ? 
comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário