sexta-feira, 2 de julho de 2010

Garota do vídeoclipe NEVER LET YOU GO diz que BEIJOU JUSTIN BIEBER.

Em seu videoclipe NEVER LET YOU GO, teve a participação de uma menina chamada Paige Hurd. Paige em sua pagina no Formspring disse que realmente beijou Justin Bieber. Confira:


                     Você beijou Justin no clipe e a cena foi deletada?
                     Sim, obrigada

                         

Quando você beijou Justin, foi para o vídeo clipe ou apenas aconteceu?

     Só aconteceu para o vídeo

P.S.: Esta parecendo verdade, não é mesmo? Porém não temos fotos ou até mesmo imagens dos dois se beijando. Agora nos resta esperar, para saber ; )
Mais informações, atualizaremos! Fiquem de olho *-*

10 comentários:

  1. safado,fica beijando todas,ele é muito meu!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele beijou a do baby e agora essa eu quero faser um vidio com ele pra ver se ele me beijs

    ResponderExcluir
  4. pq jutin pq se vc beijou ela q fadasse ela vc tem q beijar a mkim a mim JB

    ResponderExcluir
  5. ele é super gato é lindo e canta muito bem I love you justin ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    justin♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. hun naum sei o que dizer justin bieber beijando ela acho q não pq o justin naum é taum oferecido assim em todo clip beija uma menina ou é?kkk zuera eu sei q naum

    ResponderExcluir
  8. vitoria ele é cara da pau

    ResponderExcluir
  9. nossa todas ele estar beijando agora apois eu irei participar de um videoclip tambem para ve se ele me beija tambem kkkk tomara um dia eu chego lá i love you justin vc é lindãooooo um aid vou namorar vc beijos te amo

    ResponderExcluir