domingo, 15 de agosto de 2010

Justin Bieber revela que quer uma namorada!!!

Justin Bieber revelou para o site News Of The World que está querendo uma namorada. Confira:

"Estou solteiro, mas isso não é uma escolha. Eu quero achar uma garota, mas eu não vou sair com uma que só goste de mim pela minha fama."

Logo depois, Justin fala se namoraria uma fã: "Isso depende, eu acho que eu namoraria sim. Eu já saí com garotas que gostavam da minha música. Mas você vê várias celebridades com outras celebridades. Mas eu definitivamente namoraria alguém que não fosse famoso. Você só precisa achar a garota certa. E quando eu encontrar ela, eu definitivamente irei namorá-la. Mas é difícil porque eu ando viajando muito. Cheryl Cole é o meu tipo. Ela é muito bonita. Se eu fosse mais velho, nós iríamos namorar... Sou só muito novo. Isso é horrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário