segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FOTO+VÍDEO: One Less Lonely Boy?

A equipe do cantor teen canadense resolveu fazer uma ‘pegadinha’ com JB. Como de costume, sua equipe escolhe uma fã para subir ao palco ao som "One Less Lonely Girl" (Uma Garota Solitária a Menos) onde JB o homenageia dando-lhe flores. Porém, desta vez sua equipe trouxe um homem coroa, que ficou conhecido como "One Less Lonely Boy" (Um Garoto Solitário a Menos). Justin Bieber comentou sobre isso até em seu twitter. Confira:

"Eles me enganaram muito bem esta noite. Eles me engaram muito bem. WOW. haha”

"Mas cara, eles me enganaram essa noite. Não poderia deixar se sorrir e rir. Isso foi bom. O enganador foi enganado. Alguém tem vídeo disso?”

"Isso não é legal. Haha. Eles me enganaram. Eu fiquei tipo ‘O que é isso?’ lol. Preciso ver o vídeo. Muito bom galera.. muito bom.”

Confira abaixo o vídeo "One Less Lonely Boy" filmado por uma fã presente no show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário