sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Justin merece o VMA", afirma Selena Gomez

Selena Gomez em entrevista para a MTV News, revelou que Justin Bieber merece ganhar o prêmio de “Best New Artist” no MTV Video Music Awards 2010 – que acontece nesse domingo, 12, às 21h30 na MTV Brasil – e levar para casa o famoso troféu, conhecido como moonman. Algumas cenas dos bastidores do ensaio fotográfico para o evento também foram mostradas no vídeo.

Companheira de longa data, Selena Gomez disse, “Eu acho que ele merece!”, a MTV News nessa quinta-feira, 9, em Los Angeles, próxima ao Nokia Theatre, onde acontecerá o evento. “Acho que ele deu duro. Acho que ele trabalhou mais do que pessoas que eu conheço, então ele merece.”, completou seu argumento.

Mesmo não ganhando o prêmio, fãs de Justin Bieber terão um motivo para sorrir na noite já que o mesmo fará uma apresentação que, aliás, será do lado de fora do estabelecimento por pedido do próprio para que pudesse ficar mais perto de suas fãs. Retomando, Selena foi bastante direta sobre o desaparecimento de Justin Bieber por enquanto.

Acho que apenas o fato dele ter apenas 16 anos e você irá vê-lo no palco com todos esses outros artistas que têm estado presente, tipo, por muito mais tempo do que ele tem estado vivo, será bem legal vê-lo próximo a essas pessoas que são ídolos e ícones no mundo da música.”, completa Selena Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário