segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ne-Yo diz que faria Dueto com Justin Bieber






O cantor de R&B Ne-Yo, em entrevista ao ITN, contou que é fã de Justin Bieber e que faria um dueto com o garoto. Confira no vídeo abaixo:



"Poderia ser dito que Justin Bieber é apenas um garotinho bonito fazendo sua música pop infantil e que em alguns anos sua voz irá mudar e as pessoas irão esquecê-lo. Isso poderia ser dito. No entanto, eu não acredito nisso. Eu não acredito nisso, eu acho que esse garoto tem um talento real. Eu acho que ele pode cantar, eu sei que ele pode tocar alguns instrumentos. Eu acho que nós ainda estamos por ver o melhor do pequeno Senhor Justin Bieber. Ele só tem 16 anos, eu acho que ele vai ficar cada vez melhor. Então, prestem atenção nesse cara."

Quando o repórter pergunta o que ele faria se Justin Bieber o convidasse para um dueto, Ne-Yo responde: "Eu diria 'Vamos fazer. Vamos fazer, vamos para o estúdio. Te vejo em dois minutos'."


OBS: Se o vídeo aparentar problemas Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário