terça-feira, 11 de maio de 2010

Enrique Iglesias também possuí a "BIBER FEVER"

o cantor Enrique Iglesias, deixou bem claro em uma entrevista dada recentemente que tem um leve caso de Bieber Fever (febre Bieber) falando sobre Justin Bieber e seu futuro. Confira:
Ele está em todo lugar. Eu ouvi as músicas dele. Eu gosto da música que ele fez com Ludacris, Baby. Ela é marcante. É uma música chiclete. Eu acho que ele é uma criança talentosa. É muito difícil falar sobre o futuro. Julgando seu talento, sim, eu acho que ele tem a habilidade. Mas será que as crianças vão consiguir crescer com ele enquanto ele segue em frente? Tudo isso vem da música em que ele acredita. Nesse negócio, você só é tão bom quanto seu último hit. Desde que ele continue fazendo hits realmente bons, então sim. É um negócio difícil- um dia você é quente, no outro dia, você não é ninguém.
Caraca, quem vai ser o proximo "contagiado"? É muito bom ver artistas elogiando Bieber, não é?! E o que você acha sobre o futuro artístico de Justin? Comentem : )

2 comentários:

  1. Eu Acho que se o JB continuar fazendo o q ele esta fazendo vai ter um grande futuro pela frente
    ele merece ;D

    ResponderExcluir
  2. Justin Bieber, vai brilhar sempre & sempre *-*

    ResponderExcluir