terça-feira, 11 de maio de 2010

Justin Bieber diz que tem melhores fãs do mundo!


De acordo com a CNN, o pop star Justin Bieber não acha que suas legiões de seguidores adolescentes sejam "perigosos" , apesar de relatos de violência em shows e até mesmo ameaças de morte que visam os seus amigos.

O cantor de 16 anos, disse Becky CNN Anderson que ele tem o maior fãs em todo o mundo e que ele não acha que eles são "obcecados demais".

" Nah, você sabe, eu acho que meus fãs realmente me apoiam, e eu estou contente me dedicando muito ao fãs. Você sabe, eu acho que eles fazem o que realmente tem que fazer."

Nos últimos meses ouve vários incidentes em que a histeria multidão levou a melhor sobre alguns dos fãs de Bieber.

Em 26 de abril, o cantor teve que pedir desculpas aos fãs depois de 10 jovens foram atendidos no hospital após ser ferido em um concerto livre em Sydney, na Austrália.

No mês passado, na Nova Zelândia, alguns dos fãs de Justin derrubaram sua mãe no chão e ainda roubou o seu chapéu no aeroporto de Auckland.

Apesar da histeria em torno do cantor, Bieber disse à CNN que ele é grato e acha-se afortunado por ter a oportunidade de fazer o que ele faz.

" Foi incrível, eu estou realmente feliz por ter sido capaz de fazer o que eu amo. Eu estou realmente contente pois vou começar a viajar no mundo, e como eu disse, faço pois eu amo isso. "

Vocês ainda tem alguma dúvida de que os melhores fãs são dele ?
comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário