quarta-feira, 26 de maio de 2010

Justin Bieber desabafa em seu twiter!


Quem acompanha este blog, ou outro tipo de fonte onde busca e visualiza informações sobre o divo, tem percebido a quantidades de boatos mentirosos que surgiram nos últimos dias envolvendo o nome de Justin Bieber. Após tudo isto, o ídolo resolveu desabafar em seu Twitter. Confira o que ele disse:

'o tempo com a família não poderia ter vindo em uma hora melhor... eu fui criado para respeitar os outros, e não fofocas... nem responder fofoca com raiva'

'eu sei que meus amigos, família e fãs conhecem a pessoa que eu sou. ouvindo adultos espalhando mentiras e rumores é parte do trabalho, eu acho.'

'mas tudo o que tenho a dizer é... mate-os com bondade.'

'assim, todo mundo continua sorrindo... todos nós somos abençoados e eu ainda sou grato e aprecio a oportunidade que todos vocês têm me dado para fazer o que eu amo'

Ao twitar isto, ele postou um vídeo de sua música "U Smile". Assista:



Um comentário:

  1. vc ta certo do que todo mundo vala de vc eu gosto vc mais que todo mundo fala mal de vc eu mei ligo por que vc e um homen a bensoado bjbbjb sua fam

    ResponderExcluir