sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rich Ross nomeia Justin Bieber como o novo LAMBORGHINI!

Rich Ross, pra quem não sabe é um rapper afro-americano membro da Banda Slip-N-Slide, tem a mania de dar aos seus carros nomes de pessoas famosas, e o seu carro mais recente, recebeu o nome de Justin Bieber. Em entrevista com a Rap-Up.com, ele explicou o porquê dessa mania:

"Rick Ross tem veículos nomeados de Rihanna, Oprah e Lindsay Lohan, e agora ele tem um carro novo em sua frota, o qual faz milhares de senhoras gritar.
“Eu comprei um Lambo, e ele é o Justin Bieber,” conta o rapper sobre seu novo Lamborghini azul, que tem seu nome emprestado da sensação pop de 16 anos. “Ele é novo no jogo. Ele é o novo fenômeno.”
Assim como o galã de coração quebrado, o “Super Hight” MC chama a atenção das moças quando cruza a avenida com seu carro luxuoso. “As moças gritam pelo Justin Bieber e é isso que elas fazem quando eu saio daquele carro colocando meu boné.”
O Lambo está estacionado do lado de sua BMW branca nomeada depois de um incidente em Holywood: “Eu comprei minha Beemer, e essa é a Lindsay Lohan. É a que eu uso para fazer meu negócio sujo. É a minha coisa branco-sujo,” ele disse anteriormente para o Rap-Up.com
Entre os outros veículos de Ross estão incluídos um Mercedes-Benz CL com o nome de Rihanna (“Porque ela era a única nova moça sexy e bonita por aí”), uma motocicleta chamada Madonna, e um Maybach preto. “Eu o chamo de Oprah. Essa eu uso para quando eu ando por aí para fazer besteiras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário