terça-feira, 22 de junho de 2010

Hei Montag esclarece INDIRETA para Justin Bieber via twitter!!!

Já tínhamos postado aqui no blog sobre a Heidi Montag (atriz), que tinha mandando uma INDIRETA para Justin Bieber via twitter, dizendo: "agora que eu estou divorciada eu acho que eu e você deveríamos fazer um photoshoot juntos! Fofo ;) ! Eu tenho quase a sua idade.”  Lembram? Então, logo após a estrela de “The Hills” desmentiu a história ao blogueiro Perez Hilton dizendo:


@heidimontag Deixe-me esclarecer OMG! Spencer usou o meu nome para ter um cheque no seu livro “como ser famoso”. Eu não tive nada a ver com isso! Ele quer fama!

@perezhilton eu não escrevi aquela coisa para o Bieber, meu ex-marido hackeou o meu Twitter e escreveu aquilo, ele é tão estúpido!


Agora já sabemos a verdade ! E ficamos aliviados, não é mesmo? (risos).
Comentem : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário