terça-feira, 22 de junho de 2010

Justin se acha baixo para sua idade

Justin Bieber mede aproximadamente 1,67m. Em entrevista ao jornal USA Today, o cantor disse quese acha baixo e que isso é por causa de sua carreira: 

"Não foi de um dia pro outro. Eu passei muito tempo na estrada, indo para as emissoras de rádio às 6 da manhã para cantar, tudo isso no meio do meu estirão de crescimento.




Sobre o que vem acontecendo em sua vida, Bieber comentou: "É louco. Às vezes, eu não consigo acreditar que eu estou fazendo isso. Eu acordo e penso, onde eu estou?"
"Eu venho de uma cidade pequena, de 30.000 habitantes, e eu nunca pensei que eu ia fazer outra coisa senão talvez assumir os negócios do meu pai. Nesse sentido, minha história é algo que eu posso compartilhar com os outros, para dizer que tudo é possível."




O tamanho não influencia em absolutamente em NADA gatiiinho.
Mesmo pela sua altura, continuo te amando. ( risos )
comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário