quinta-feira, 15 de julho de 2010

Justin Participa de brincadeira feita por fãs no Twitter




As fãs de Justin Bieber resolveram fazer uma brincadeira para o cantor no twitter. A brincadeira consiste em mudar a foto do perfil no twitter, cada dia com um tema. Ontem, a foto da vez era de Chuck Norris, e Justin Bieber entrou para brincadeira. O cantor também colocou em seu perfil uma foto de Chuck Norris:


Justin twittou: "eu tenho visto vocês tentando me pregar uma peça com suas fotos nos últimos dias...mas vocês não podem pregar uma peça em quem prega peças!! haha. então em honra da brincadeira de vocês..eu troquei minha foto também. olhem para esse jovem chuck norris...ele tem um ótimo cabelo, não tem?? hahaha"


Legal da parte de Justin participar não é ? 
como todos sabem Chuck norris é o ídolo de JB. rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário