quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mel B é fã de JB assim como sua filha

A estrela de 35 anos de idade, Mel B, casada com Stephen Belafonte revelou que é uma fã improvável do adolescente cantor Justin Bieber. Mel conheceu Justin no Nickelodeon Kids Choice Awards no início deste ano, e logo depois de se conhecerem ela revelou que gostava dele tanto quanto gosta sua filha Phoenix.


Em uma entrevista para o site Popeater, ela explicou: "Fomos para o Kids Choice Awards e eu nunca vi minha filha de 11 anos de idade tão animada. Ela estava profundamente inconformada pois eu não sabia quem era Justin Bieber. Ela me deu todos os detalhes de quem ele é, sua música e isso, aquilo e aquilo. E então nós realmente começamos a nos aproximar dele no Kids Choice Awards e foi super legal, então eu meio que amo ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário