quinta-feira, 22 de julho de 2010

Biliebers deixam aplicativo do Facebook fora do ar, devido pedido de Justin Bieber!!!

O site Facebook possui um aplicativo onde você pode contar a sua história. Ontem (21/07), Justin Bieber pediu para suas fãs que contassem suas histórias no site, para que ele pudesse conferir algumas. O aplicativo teve um problema e precisou ser retirado do ar, devido aos milhares de acessos após o pedido de Justin. Confira o que o cantor postou em seu twitter:


[TRADUZINDO]
"acabei de adicionar a nova aba de HISTÓRIAS na minha página do facebook. é para vocês compartilharem suas histórias e aventuras sobre como eu ou a minha música somos na sua vída.



interessado em ver histórias divertidas ou apenas honestas sobre como a música é em sua vida. Compartilhe!! www.facebook.com/JustinBieber



WOW - o facebook teve de remover a aba de HISTÓRIAS da minha página por enquanto, porque isso estava travando o sistema!!! hahaha...EU AMO MEUS FÃS! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário