quinta-feira, 22 de julho de 2010

Opinião das fãs sobre o show em Los Angeles.

Confira abaixo um vídeo feito pela MTV onde mostra a opinião das fãs que presenciaram o concerto que Justin Bieber fez em Los Angeles no dia 20 de Julho:

Uma multidão de fãs de Justin Bieber apareceram no Nokia Theatre em Los Angeles na noite dessa terça-feira para ver o concerto de seu ídolo pop. Uma fã de LA descreveu a experiência de seu concerto como "o melhor dia da minha vida", e parecia ser o consenso geral da multidão. "Foi incrível", uma fã contou a MTV após o show. "Eu fui em todos os shows de Justin Bieber em Los Angeles e esse foi provavelmente o meu favorito." Ainda outro fã revelou que a Bieber Fever foi tão intensa que os fãs continuavam batendo uns nos outros. "Nós estávamos tão animadas que mal podiamos ficar ao lado da outra", disse ela. "Estamos todas sendo esmagadas. Estão batendo na minha cabeça! E tudo isso [que me faz amá-lo mais ainda]. Você sabe que ele tem aquele cabelo perfeito. Ele tem um cabelo que balança".



Uma outra fã de Bieber fez uma confissão: "Eu pensei que nunca iria chorar. Eu chorei neste concerto." Parece que quando Justin canta "Down to Earth", lágrimas dominam a sua face. Na verdade, a música tornou-se algo muito especial para os fãs na My World Tour, com um admirador dizendo que a amava. "Quando ele se levantou, do nada eu percebi que ele estava flutuando sobre um coração. Foi realmente muito bonito." Até o final do concerto, no entanto, ficou claro que muitos fãs não puderam concluir exatamente o que mais gostavam em Bieber. "Seu sorriso. Seus cabelos - a maneira como eles balançam. Seus olhos. A maneira como ele canta, a forma como ele dança..." contou uma fã. "Ele é cativante. Ele é perfeito. Ele é todo o mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário