sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mark Wahlberg quer que Justin Bieber ligue para sua filha

Mark Wahlberg, ator de Hollywood, quer que  Justin Bieber ligue para sua filha, que possui a tipica "Bieber Fever". O ator disse em alguns programas de TV que já tentou várias vezes falar com Justin.

Em um deles, o famoso Lopez Tonight, disse: "Minha filha está com essa obsessão pelo Justin Bieber. Então eu pensei: 'Bem, provavelmente eu consigo falar com ele'. Liguei para o meu agente e falei, 'Você consegue por favor me arranjar o número do Justin Bieber?' Quando eu menos esperava me deram o número, mas não consigo falar com ele. E cometi o erro de contar pra minha filha, agora estamos esperando a ligação mas ele ainda não ligou. Então eu estou ficando um pouco chateado. Vou ter que bagunçar um pouco o cabelo dele quando o encontrar."

Ilário, não é mesmo? (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário