sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VÍDEO: Justin apresenta o novo diretor de seu filme

Como já postamos anteriormente aqui, Davis Guggernheim não dirigirá mais o filme de Justin Bieber. Porém, o cantor já contratou outro diretor:, Jon M. Chu. Confira o vídeo onde Justrin apresenta Jon:

"E aí pessoal como vocês provavelmente sabem, eu vou fazer um filme. Eu vou lançar um filme, será no Dia dos Namorados. E sabe... eu estou pensando porque esse cara está me seguindo. Acontece que ele é o diretor do filme, esse cara chamado Jon. E ele vai falar um pouco sobre isso para vocês.

Sabe, eu estou muito feliz por estar aqui com você Justin, e com seus fãs. Você sabe, sua turnê está incrível, você vai contar uma ótima história. Então, eu estou muito animado com isso e mal posso esperar para todo mundo ver e conferir isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário