quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Conheça a OLLG de Edmonton, Marley Reburn!

Confira a matéria feita pelo jornal Edmonton Sun onde Marley Reburn, a sortuda OLLG do show de Edmonton, dá uma entrevista exclusiva contando a sua experiência.


"Ele tocou o rosto dela, lhe deu rosas e fez uma serenata - na frente de milhares de fãs histéricas.

Marley Reburn, com 14 anos de idade, se tornou a inveja de milhões de adolescentes em todo o mundo, quando foi tirada da multidão neste domingo no Rexall's Place, para se tornar a One Less Lonely Girl de Justin Bieber.

"Eu posso ver a Bieber Fever, da onde ela pode vir", disse Reburn. "Eu apenas me lembro de todas as luzes fortes e de seu rosto, de não conseguir respirar, e de seu sorriso irresistível."

Bieber parece deixar todas as garotas encantadas por onde passa. Centenas de fãs o perseguiram no West Edmonton Mall.

"Eu realmente não sou uma belieber há muito tempo. Eu adoro a sua música", disse Reburn. "Eu estava realmente animada para o show."

Ela estava com quatro amigas ouvindo e cantando Justin Bieber, quando uma mulher com um passe para o backstage a abordou.

"(Ela) me perguntou se eu queria ser a One Less Lonely Girl", disse Reburn. "Eu não tinha idéia de que eu estaria no palco e ele cantaria para mim."

Marley foi levada ao palco por dois bailarinos de Justin e se sentou sobre um banquinho.

"Eu não podia sequer me concentrar na multidão. Todas as luzes, todas as pessoas ali. Se levantando na frente de todos, foi uma loucura", disse ela.

Então, Bieber se aproximou.

"Ele estava tocando o meu rosto e cantando para mim. Deu a volta nas minhas costas, apareceu pelo outro lado. Ele estava cantando na direita, bem perto de meu rosto", disse ela.

Quando a música acabou, as luzes se apagaram e os dois foram para fora do palco.

"Ele me deu um abraço e perguntou meu nome. Agradeceu por eu ter sido a sua One Less Lonely Girl. Logo, desapareceu para trocar o figurino", disse ela. "Eu corri de volta para as minhas amigas gritando. Elas não sabiam aonde eu tinha ido, então me viram no telão do palco."

"Elas estavam tão, tão felizes por mim. Foi muito bom. É como se eu tivesse que compartilhar isso com elas. Estávamos todos juntas apenas delirando."

Este momento certamente ficou para sempre.

"É como se agora eu tivesse uma enorme vontade de amar essa música. Sendo uma grande fã agora que eu o conheci. Nunca vamos esquecer aquele momento", disse Reburn."

Nenhum comentário:

Postar um comentário