quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PRINT: Scooter Braun defende Justin Bieber via twitter

Após constantes rumores sobre Justin Bieber, seu empresário Scooter Braun, em via twitter esclarece dizendo que esta cansado de tantas "fofocas" mentirosas. Confira o print:

"Ok, é isso. Para mim chega.

... Todos os dias eu recebo uma ligação falando sobre algum novo rumor louco sobre Justin e sobre alguma coisa que ele pode ter feito... mas eles são sempre LOUCOS...

... e eles sempre incluem algum lugar que ele nem esteve... ou alguma pessoa que ele nem conhece... ou uma indicação de que é falso porque eu estava lá

então eu tive que fazer isto... Eu sou o adulto e ele é a criança... então ele não pode se defender... ENTÃO EU VOU

então me deixe ser claro... @justinbieber é um ótimo garoto que é carinhoso, esperto e trabalha muito mais duro do que qualquer adulto que eu já trabalhei junto

ele ama seus fãs, ele é gentil mas pode ficar frustrado com aqueles que não respeitam sua privacidade, e a fama pode ser a assustadora

ele é um bom garoto com um CORAÇÃO ENORME e mesmo com o mundo inteiro olhando para ele, ele está lidando com isso melhor do que a maioria dos homens

então para os rumores e mentiras e os "eu ouvi" BESTEIRA - CHEGA! Ele é uma criança e é hora de nós começarmos a agir como adultos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário