segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sean Kingston fala sobre Justin Bieber

Sean Kingston , o cantor que gravou a música '' Eenie Meenie " com Justin Bieber, deu uma entrevista e contou como é sua relação com Justin.




"Era simplesmente um tipo de relação que você sabe, nós tivemos uma conexão desde o início. Eu o conheci e nós nos falamos por um longo tempo... Ele estava tipo 'Hey, eu me espelho em você; eu gosto da sua música e nós definitivamente deveríamos fazer algo.' E nós entramos em ação."

Sobre escrever canções com Bieber, Sean contou que Justin foi até Miami para o Super Bowl e ligou para ele: "Ele disse 'Hey cara, eu estou aqui, vamos trabalhar...' E ele veio até aqui - eu tenho um estúdio em minha casa - e nós fizemos algumas gravações."


e ai , acha que essa amizade continua por muito tempo ?
comentem :)

Um comentário: