segunda-feira, 21 de junho de 2010

Usher faz comparação de Justin em entrevista

De acordo com a revista " In Touch " , Usher compara Justin com outros cantores de diferentes gêneros de música.
Usher letras



''Ele é um rapaz que eu acho que representa tudo o que é necessário neste momento para ser um artista bem sucedido", disse Usher.

"Você olha para os diferentes gêneros de música agora, e ou são danças eletrônicas ou som acústico. Você tem os Jonas Brothers, e você tem Lady Gaga. Eu acho que Justin é capaz de fazer isso tudo, porque ele toca piano, violão, bateria, e ele dança...então é muito facil quando eu quero introduzir um movimento novo para ele", acrescentou.


' Eu concordo, e você ?
comentem :)

Um comentário:

  1. Concordo plenamente *-*
    É como eu canso de dizer o Justin é Perfeito.
    Então elle pode fazer sucesso de qualquer jeito.

    I Love Justin, My Perfeitiinho ♥

    ResponderExcluir