segunda-feira, 21 de junho de 2010

Seventeen entrevista Justin Bieber

Seveteen entrevista Justin e o mesmo sala sobre como era na escola, sua carreira e ainda comenta da sua turnê, confira :

Por causa de sua carreira, Justin Bieber tem uma tutora que lhe dá aulas particulares. A revistaSeventeen perguntou ao cantor como ele era nos tempos de escola. Ele conta: "Eu estava no time de basquete e de xadrez. Na verdade eu não tinha muitos amigos na escola. Os garotos tinham ciúmes porque eu praticava esportes, então eles falavam algumas besteiras. Mas eu tive muitas namoradas."
Quando perguntado se ele está preocupado sobre as mudanças com sua voz, Bieber responde: "Nós tivemos que mudar algumas das notas altas em 'Baby'. Eu não consigo mais alcançá-las. Mas eu olho para Justin Timberlake e Usher. Eles começaram como cantores jovens, e desenvolveram ainda melhor suas carreiras enquanto foram ficando mais velhos, então eu acho que as coisas só podem melhorar a partir de agora." Sobre sua carreira de ator, JB responde: "Eu gostaria de fazer filmes, que mostrariam tanto meu lado cômico quanto meu lado sério. Eu adoraria fazer um filme de esportes, como um sobre hockey... Quanto mais pesado você trabalhar, mais sucesso você terá. Esse é só o começo."
A Seventeen ainda pergunta sobre a turnê: "Terá muitas danças e muitas explosões. Será muito animada."

Um comentário:

  1. Aiin, queria está lá, que pena que não vou poder ir. Faria tudo para ir.

    ResponderExcluir