quinta-feira, 19 de agosto de 2010

é divulgado mais vídeos do Acess Hollywood com Justin Bieber

Como já foi postado aqui , Justin participou do Acess Hollywood , confira mais uma parte da entrevista :





Justin diz que é ótimo ajudar nas doações para a inundação de Nashville no Tennessee, pois a cidadetem uma grande história musical. Além disso, ele diz que está dando uma porcentagem dos ingressos vendidos para Nashville, o que equivale a mais ou menos 30 mil dólares.

Tony Potts, o apresentador, pergunta qual é a coisa que mais precisa de ajustes nessa nova vida. Bieber responde que o mais complicado é a mudança de pressão nos aviões, incluindo o ar-condicionado que faz muito mal para as cordas vocais, e que ele sempre tem que se manter limpo, tentando não ficar doente.

Em seguida, Tony toca no assunto de quanto Justin pode gastar por dia, perguntando se é verdade que ele só pode gastar 50 dólares por dia. O cantor fica confuso, e diz que não sabe nem daonde tiraram o número propriamente dito.

Tony diz que alguns artistas, têm o ápice de suas carreiras e depois somem da indústria musical. Em relação a isso, ele pergunta como Justin faz para evitar essa situação: "Precisa-se de um esforço para levantar algo, mas não precisa-se de nada para largá-lo. Sábias palavras de Kenny Hamilton!"






Tonny toca no assunto sobre o novo filme de Justin e o cantor responde: "Não, é um filme de atuar, é mais um documentário. Bom, na verdade não é um documentário, porque esses são entediantes. É mais um filme sobre como eu cheguei aqui, um filme que mostra mais meus shows e coisas assim."

Ele continua: "
Quero ser reconhecido como uma pessoa boa, claro, todos têm seus momentos ruins, ninguém é perfeito, mas eu posso ser ber legal às vezes, tenho meus dias ruins, mas eu sou uma pessoa boa."


Nenhum comentário:

Postar um comentário