quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Justin formará parceria com Kanye West




Os fãs podem agradecer ao Twitter por formar uma parceria improvável de Kanye West, Justin Bieber e Raekwon.

Tudo começou no início desta semana quando Kanye e o cantor pop canadense começaram a trocartweets sobre o quanto amam a música um do outro. Aparentemente "do nada", a Louis Vuitton Donperguntou se Bieber estaria interessado em fazer uma música com ele e a dupla. "Estou honrado que você gosta da minha música @JustinBieber!" Escreveu Kanye. "Você tem que ouvir o álbum. Talvez possamos fazer algo juntos. Eu, você e Raekwon." Justin não perdeu tempo, respondendo que sim.
XXLMag.com acaba de confirmar com Rae, e ele diz que a música já está em andamento. "É, definitivamente vai acontecer." disse por telefone. "Quando você tem esses dois talentos juntos, é algo emocionante. Acho que é algo que vai fazer os fãs delirarem. Eu sou um grande fã de ambos os rapazes e posso dizer que, no final do dia, é uma ótima sensação. E me reconhecer mostra que a geração jovem está me reconhecendo. E ao mesmo tempo que me dá condições de desempenhar um grande irmão no jogo, ele vai ter a minha ajuda em qualquer coisa que ele quiser. Eu o respeito, eu gosto de seu estilo."
Rae continuou: "No final do dia todos nós fizemos a nossa parte, e nós vamos fazer um hit. Justin começou sua própria base de fãs e nós temos a nossa própria base de fãs, então vamos fazer isso acontecer. Nós vamos fazer uma ótima música."

fonte:JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário