quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entrevista com dançarino de justin Bieber






Nick DeMoura faz parte da equipe de dançarinos de Justin Bieber, e concedeu uma entrevista à LoserKyd TV. Confira:


Nick diz que a dança entrou em sua vida quando ele tinha apenas 5 ou 6 anos, e conta como iniciou sua carreira. Ele fala sobre o filme Step Up 3D e também sobre suas inspirações. Depois, Nick revela:

"Se tem algum lugar que eu gostaria de dançar, teria que ser no Madison Square Garden! Eu acho que muitas pessoas querem isso, mas... é, eu amaria me apresentar lá. E, por sorte, eu e Biebs vamos para lá."

Justin Bieber então aparece e diz: "Justin aqui. Eu só queria dizer 'E aí Nick?' Nick é um dançarino surpreendente, sabe, ele é ótimo na turnê. Eu estou muito feliz por ter um dançarino tão incrível na turnê. E fique de olho, porque ele vai fazer algo grande! Está bem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário