sexta-feira, 28 de maio de 2010

Justin Bieber entra na lista para RANKING DOS PIORES ARTISTAS DO MUNDO POP!

Isso mesmo gente, Justin Bieber entra para o Ranking dos piores artitas do mundo pop.A Gigwise (uma revista famosa do Reino Unido), publicou o ranking dos 20 piores artistas do mundo pop de 2010. E nessa lista estão artistas como Ke$ha, Britney Spears, Miley Cyrus e Justin Bieber, na 12ª posição.
Segundo a revista, “Justin Bieber pode ser um alvo fácil, mas a popularidade fenomenal dele, a julgar pela vida musical do garoto de 16 anos sozinho, ele merece um lugar na nossa contagem regressiva. Do pântano de pop/R&B de seu primeiro single ‘One Time‘ para o pouco assustador ‘Baby‘, a música de Bieber é ultra-camuflada e grudenta, a forragem produzida durante esse costume é construído por gênios em estúdios para se infiltrar nas paradas. Arranhando-se abaixo da superfície terrestre não será encontrado nada lá, apenas milhões de adolescentes gritando.”
Este assunto polemico, foi até comentado em emissora brasileira, no jornal Leitura Dinâmica, da Rede TV!, ontem, dia 27 de maio. Confirao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário