sexta-feira, 28 de maio de 2010

Na MTV Sean Kingston fala sobre Justin Bieber!

Na entrevista a MTV, Sean Kingston revelou fatos interessentes quando o assunto foi Justin Bieber. Sean Kingston (com apenas 21 anos), explicou como surgiu a música Eenie Meenie:

“Eu e Justin somos amigos há dois anos. Então, um dia ele disse que queria gravar comigo. Eu falei “Vamos fazer isso, eu estou pronto! Depois do Superbowl ele dormiu na minha casa. Nós gravamos muitas faixas e Eenie Meenie foi definitivamente a mais especial.”
Perguntado como é sua relação com Justin, Sean Kingston responde:
“Justin é um garoto legal, cara! Eu trabalhei com um monte de gente, mas ele é com certeza um dos mais divertidos e jovens. Ele me faz lembrar de mim mesmo, porque eu sou como uma grande criança no final do dia. Ele é muito feliz, animado, e muito trabalhador.
Eu tinha 17 anos quando entrei na mídia. Eu poderia ser um grande modelo para ele, como uma figura de irmão mais velho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário