sexta-feira, 28 de maio de 2010

Justin Bieber já foi pego pela POLÍCIA!!

Justin Bieber confessou nas imprensas, que uma vez a polícia o deixou em casa depois de quebrar um toque de recolher saindo de casa no meio da noite. Com apenas 16 anos ficou em apuros com as autoridades quando era mais novo depois de sair de casa com seu amigo no meio da noite, sem perceber que havia um toque de recolher na área.

Ele disse: “Eu escapei uma vez. Meu amigo dormiu na minha casa e nós estavamos tipo ‘Vamos sair um pouco.’ Nós apenas fomos andar de bicicleta e fazer coisas estúpidas mas nós não estavamos fazendo nada de errado.

Mas a polícia nos viu e nos trouxe de volta para casa, porque havia um toque de recolher na área! Era duas da manhã e eu fiquei de castigo durante um mês! Essa foi a pior coisa que eu já aprontei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário